Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: "bew" é contratado pela Yeah Gaming  (Lida 32 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
CS:GO: "bew" é contratado pela Yeah Gaming
« em: Outubro 27 2020, 00:39 »
CS:GO: "bew" é contratado pela Yeah Gaming
CS:GO: "bew" é contratado pela Yeah Gaming

O jogador "bew" foi contratado pela Yeah Gaming; fique por dentro.

Com a ausência do jogador Alef "tatazin", a organização da Yeah se viu tendo que chamar reforço para o seu elenco. Nesta última sexta-feira, foi oficializado que o jogador americano "bew" havia sido contratado pela Yeah Gaming. O clube brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive divulgou que o jogador já estava treinando e jogando pela organização de forma temporária, participando da ESEA Autumn Cash Cup e Dust2us Masters FPL Cup, pela organização.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Aproveitando a deixa, o americano comentou sobre a atual situação com os colegas de equipe, dizendo que: "Minha relação com f4st, dumau e RCF tem sido excelente, é muito tranquilo lidar com eles. Com o Swisher, eu já conheço há um tempo e sempre nos demos muito bem. Tem tudo para dar muito certo".
 
Além disto, o profissional relatou um pouco sobre suas expectativas para o futuro em conjunto da Yeam Gaming: "Eu sinto que o time é muito promissor e já tem demonstrado isso na NA. Agora é construir uma química como parceiros de equipe e também amigos."
 
Para finalizar, “brew” declarou que espera ver a equipe dentro dos principais torneios de CS:GO: "Eu espero que a gente consiga ter boas performances e classificar para os principais torneios. Temos que sempre aprender em cada partida disputada e continuar crescendo como um time".
 

Atual elenco da Yeah Gaming

Arthur ‘f4stzin’ Schmitt
Brandon ‘bew’ Roberts
Eduardo ‘dumau’ Wolkmer
Michael ‘swisher’ Schmid
Rodrigo ‘RCF’ Caponero
Guilherme ‘mza’ Donini (coach e manager)
 
Brandon Roberts, mais conhecido como "brew" ou "BOOBIE", ficou conhecido no meio competitivo de Counter-Strike: Global Offensive por atuar pela equipe New England Whalers durante o período de dezembro de 2019 até outubro de 2020. O profissional de 23 anos teve passagem pelas equipes ex-Atmosphere e Ascent no passado, até ingressar na New England Whalers. Agora o jogador ficará a cargo da Yeah Gaming.


Ver no portal em: Artigos » CS:GO: "bew" é contratado pela Yeah Gaming
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: "bew" é contratado pela Yeah Gaming