Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14445
CS:GO: RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit
« em: Outubro 25 2020, 01:33 »
CS:GO: RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit
CS:GO: RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit

A equipe RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit; confira detalhes.

Numa final acirrada contra a Sharks, a equipe RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit após finalizar a partida pelo placar de 3x2 no torneio nacional de Counter-Strike: Global Offensive. A partida que foi disputada em formato de "melhor de cinco" (MD5), foi uma prova de nervos para ambas as equipes, que precisaram levar o jogo para prorrogação.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Antes do acréscimo de mapas, a RED havia vencido dentro do mapa "Nuke", pelo placar de 16x11, e a final dentro da "Train", por 19x17. Já na prorrogação, a Sharks conseguiu vencer dentro da "Dust2" e "Mirage" por 16x6, acabando na segunda posição, lucrando a quantia de R$ 25 mil. Enquanto isto, a RED Canids levou para casa a premiação de R$ 60 mil.
 

O confronto

Dust 2 - 1x1
O primeiro mapa de game foi "Dust2". Aqui a RED começou o confronto em vantagem, tendo ganhado o pistol de "CT", conseguindo 4 abates. Porém, logo a equipe viu a Sharks colocar em prática suas táticas e ganhar a vantagem. Logo em seguida, a Sharks vencia o primeiro tempo por 10x5. Na volta, a RED Canids viu sua rival tomar conta do mapa e terminar a "Dust2" com o placar de 16x6.
 
Nuke - 2x1
O segundo mapa de confronto foi "Nuke". Aqui a escolha foi da própria RED Canids, que iniciou o game vencendo o pistol como "TR", abrindo vantagem para o resto do jogo. Logo, a Sharks conseguiu chegar perto da Canids por 6x5, porém a RED fechava a primeira metade de game pelo placar de 8x7. Na volta, tivemos um confronto tranquilo até a metade do tempo. Após algumas ofensivas da Sharks, a Canids resolveu mostrar quem estava no comando e fechou o mapa por 16x11.
 
Mirage - 2x2
O terceiro mapa escolhido foi "Mirage". Aqui tivemos uma Sharks abrindo vantagem desde o início do confronto, cravando o placar de 7x1. Com uma desvantagem nítida, a RED Canids tentou relutar, mas sem sucesso. A Sharks fechava o primeiro tempo pelo placar de 11x4. Na volta, a Sharks aproveitou as falhas de sua rival e fechou o terceiro mapa pelo placar de 16x6.
 
Train - 3x2
O último mapa escolhido foi "Train". Aqui tivemos um round disputado com facas, onde a RED Canids venceu e decidiu começar o jogo como "CT" e ganhando o primeiro pistol. Já armados, a Sharks conseguiu vencer o round e virava o jogo contra sua rival. Porém, a RED Canids não estava disposta a deixar o pior acontecer, rapidamente a equipe fechava o primeiro tempo pelo placar de 10x5. Na volta, a Sharks venceu o pistol e emplacou cinco rounds seguidos, empatando por 10x10. Logo após o empate, a Sharks emendou bons rounds, porém viu a RED Canids empatar o game, tendo que levar a disputa para uma prorrogação na batalha final.
 
Agora no OT, a Canids teve um bom desempenho como "TR" e aproveitou das brechas que a Sharks emitia, vencendo os dois rounds iniciais. Após isto, a Sharks relutou e venceu dois rounds de forma consecutiva, mas a RED conseguiu vencer o último round da disputa e levou a vitória para casa.

Aposte em eSports através das melhores casas de apostas online!

Brasileiros são indicados ao Esports Awards 2020!

 


Ver no portal em: Artigos » CS:GO: RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: RED Canids foi campeã do CLUTCH Circuit