Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FURIA é campeã da IEM New York 2020 North America  (Lida 31 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
FURIA é campeã da IEM New York 2020 North America
« em: Outubro 21 2020, 00:56 »
FURIA é campeã da IEM New York 2020 North America
FURIA é campeã da IEM New York 2020 North America

A organização FURIA foi campeã da IEM New York 2020 North America; confira detalhes.

Após diversas conquistas no competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, a equipe FURIA foi campeã da IEM New York 2020 North America neste último domingo. Este é o quarto campeonato em que a equipe cravou seu nome ao conquistar o título. A grande final contra os australianos da 100 Thieves terminou em um confronto de virada para os brasileiros da FURIA.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

O confronto

O primeiro mapa de game escolhido foi "Nuke". Aqui os brasileiros não conseguiram fazer grandes jogadas, enquanto via os australianos dominarem o game. O placar que estava 13x2 demonstrou uma fraqueza na defesa da FURIA. Logo em seguida, a 100 Thieves fechava o placar do jogo com 16x9.
 
O segundo mapa de jogo foi "Inferno". Aqui os brasileiros começaram a relutar contra os ataques da 100 Thieves, que possuía a vantagem de estar com o placar de 8x7. Porém, na volta, jogando como "Contra-Terrorista", a FURIA conseguiu dar a volta por cima e fechar o game pelo placar de 16x14.
 
Para terceiro mapa da disputa foi escolhido "Vertigo". Aqui os brasileiros da FURIA mostraram suas garras e foram para cima. Iniciando o jogo do lado "Terrorista", os brazucas conseguiram dominar seus rivais com tranquilidade, conseguindo abrir o placar de 8x1. Logo em seguida, o placar já estava 11x4 para os brasileiros. Sem qualquer ato de contestação dos australianos, a FURIA encerrava a "Vertigo" pelo placar de 16x4.
 
O quarto e último mapa foi disputado dentro da "Mirage". Aqui a FURIA conseguiu dominar até a metade do jogo, cravando o placar de 11x4. Tudo parecia se encaminhar para o mesmo cenário da "Vertigo", porém, a 100 Thieves resolveu contestar o fracasso do mapa anterior e acirrou o placar vencendo quatro rounds seguidos. Foi então que a FURIA cravou o pé no acelerador e declarou o fim do jogo pelo placar de 16x11, obliterando os australianos.
 
Com este resultado, a FURIA foi campeã da IEM New York 2020 North America, lucrando a quantia de US$ 25 mil. O torneio válido pelo Regional Major Ranking (RMR) garantiu a vaga da equipe para a IEM Global Challenge. Este será o primeiro campeonato internacional realizado presencialmente neste ano após a pandemia. O campeonato está previsto para ser realizado em Cologne, na Alemanha, nos dias 15 a 20 de dezembro.

Ver no portal em: Artigos » FURIA é campeã da IEM New York 2020 North America
Ver no portal em: Artigos » FURIA é campeã da IEM New York 2020 North America