Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: PRÊMIO 30 EUROS BETFAIR  (Lida 199 vezes)

Offline Bruno Crisostomo

  • Mensagens: 7
PRÊMIO 30 EUROS BETFAIR
« em: Outubro 01 2020, 19:03 »
Boa noite,

Ganhei o prêmio de 30 Euros do concurso betfair no mês de Abril 2020, mas o valor não foi creditado na minha conta ate hj.  (help)

A Academia parou de pagar?  :(

Offline Filipa Silva

  • Mensagens: 921
Re: PRÊMIO 30 EUROS BETFAIR
« Responder #1 em: Outubro 02 2020, 05:46 »
Bom dia Bruno
Lamentamos, mas temos informação por parte da Betfair que não teve nenhum registo de depósito em sua conta no mês que refere.
Por isso, não lhe foi creditado o bônus no mês de abril.

Nas regras do concurso betfair consta o seguinte:
Para receber prémios, o vencedor tem de ter feito pelo menos 1 depósito e 1 aposta, durante o mês do concurso, até ao dia 20 desse mesmo mês. Ou seja, para receber o prémio do concurso de Março (que termina a 31 de Março) o vencedor tem de ter feito pelo menos 1 depósito e 1 aposta entre 1 e 20 de Março.

Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/contests/contest/betfair

Offline Bruno Crisostomo

  • Mensagens: 7
Re: PRÊMIO 30 EUROS BETFAIR
« Responder #2 em: Outubro 02 2020, 10:51 »
Essa informação por parte deles não e verdadeira. Infelizmente só consigo ver minhas transações dos últimos 3 meses. Como nunca ninguém da academia da aposta respondeu meu email que mandei na epoca. hj a transação não aparece. Mais nesse mês eu tanto depositei como apostei sim na Betfair. Abaixo segue o comprovante de deposito que fiz pela skrill. Já as apostas eu fiz mais não consigo vizualizar. Serar que não estão confundindo com o mês que estamos vigente?


Offline Bruno Crisostomo

  • Mensagens: 7
Re: PRÊMIO 30 EUROS BETFAIR
« Responder #3 em: Outubro 02 2020, 11:32 »
Acabei de ver o motivo do não pagamento.
Provavelmente a não rentabilidade no m s vigente já que fiquei no negativo.e não o informado acima do depósito e apostas não feito no mês. Obg pela atenção e espero que der tudo certo daqui pra frente.

Offline Frederico Nazare

  • Mensagens: 30
Re: PRÊMIO 30 EUROS BETFAIR
« Responder #4 em: Setembro 09 2021, 09:00 »
Isto ai