Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EVITE A CASA BET365  (Lida 1295 vezes)

Offline Diogo Coutinho0468

  • Mensagens: 7
  • Di'Kebradda-SP
EVITE A CASA BET365
« em: Setembro 13 2020, 02:51 »
Imagine você ficar apostando durante meses, sofrendo para ganhar dinheiro e quando na hora de sacar sua grana a casa de apostas não paga!

ISTO ESTA ACONTECENDO, CENTENAS DE RECLAMAÇÕES NÃO RESOLVIDAS E UM HORRIVEL SUPORTE APENAS PELO CHAT POIS DEVIDO A PANDEMIA CORTARAM E-MAIL E VOCE FICA HORAS NO CHAT SEM RESPOSTA COM PRAZO VENCIDOS!

CASA BET365 ESTÁ COM PESSIMO SERVIÇO AO USUARIO SEM NENHUM TIPO DE SUPORTE!

DUVIDAS!
[email protected]
projeto de levar Tip´s de valor para as quebradas !

Offline winsoccer

  • Mensagens: 2
Re: EVITE A CASA BET365
« Responder #1 em: Dezembro 06 2020, 17:07 »
 Tenho um saque desde do dia 18 de outubro e até hoje não recebi, ja entrei mais de 10 vezes em contato no chat e não resolvem sempre falam que vão verificar e entrar em contato por email, agora ainda não consigo mais acesso no site que provavel que me bloquearam, só quero que transfiram o saque, minha conta esta correta e verificada.

Só deixo o aviso a todos que tem conta na bet 365, pois o valor de meu saque é apenas 763 reais imagina voce depositando valores altos la? e para retirar depois?

Offline Edgar Hector Garcia

  • Mensagens: 1
Re: EVITE A CASA BET365 - CUIDADO VC VAI SER ENGANADO
« Responder #2 em: Janeiro 18 2021, 20:18 »
BET365 deu como perdida uma aposta vencedora, agora não atendem por E-mail.
Qual o motivo, a Pandemia? Claro que não, você pode responder o E-mail de qualquer lugar.
Fiquei 12 horas esperando para se atendido pelo Chat, fazem Uma hora e Meia que sou o primeiro da fila.
Não existe atendimento ! As pessoas quando chegam ao primeiro lugar desistem e a fila anda.
BET365 não é uma empresa que respeita o cliente, BET365 não é confiavel.
Vou voltar para BETFAIR, ali o atendimento é ótimo e a empresa é honesta.


Offline Calipso

  • Mensagens: 346
Re: EVITE A CASA BET365
« Responder #3 em: Agosto 21 2021, 21:01 »
Vixe, vou evitar essa casa. afro