Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Confira as Semifinais do CBLoL 2020  (Lida 31 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
Confira as Semifinais do CBLoL 2020
« em: Agosto 11 2020, 00:44 »
Confira as Semifinais do CBLoL 2020
Confira as Semifinais do CBLoL 2020

A última fase regular do campeonato aconteceu neste final de semana e declarou a formação das semifinais do CBLoL 2020; fique por dentro.

Neste último final de semana, aconteceu a última fase regular do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que ditou a formação das semifinais do CBLoL 2020. Tivemos grandes emoções e decepções nesta última rodada do campeonato, como o Flamengo sendo eliminado pelo Santos, a paiN Gaming levando a pior para a Prodigy, a Vivo Keyd perdendo como de costume, porém, para a FURIA e a KaBuM levando a melhor sobre a INTZ.
 

FURIA x Vivo Keyd

A primeira disputa do dia ficou por conta da FURIA e da Vivo Keyd, onde tivemos uma batalha bem acirrada para o que não valia nada na tabela para ambas as equipes. Mesmo assim, a FURIA não poupou esforços e tomou o domínio do jogo, invadindo a jungle da Vivo Keyd e garantido a total visão de mapa, o first blood, barão e a alma do Dragão da Montanha. Após isto, foi só sucesso para a FURIA que conseguiu obliterar a Vivo Keyd.
 

Prodigy x paiN Gaming

O segundo jogo do dia ficou entre a classificada para as semifinais, paiN Gaming e a Prodigy. Aqui tivemos uma paiN muito acanhada durante a partida. No quesito de rotação de lane, a Prodigy dominou o mapa de Summoner's Rift. Através de boas teamfight e a posse do buff do Barão, a Prodigy ditou o ritmo do game e acabou levando a vitória em cima do líder do campeonato, para casa.
 

KaBuM x INTZ

No terceiro confronto do dia, tivemos a KaBuM encarando a já classificada INTZ. Neste confronto, tivemos um jogo tranquilo para a KaBuM, que teve de enfrentar os reservas da INTZ. Sendo assim, os Ninjas aproveitaram todas as aberturas que a INTZ deu durante o jogo e asseguraram a vitória para casa.
 

Flamengo x Santos

O último jogo do dia ficou por conta do Santos e Flamengo. Tivemos novamente um clássico do futebol acontecendo dentro de Summoner's Rift, onde o Flamengo não conseguiu jogar de forma madura. Como se fosse um novato no cenário competitivo, o Mengão rotacionava as lanes de forma muito afobada e isso foi um tiro no pé do próprio elenco. O Santos não pegou leve com a equipe e garantiu o total domínio do Dragão Infernal e obliterou o Nexus do Flamengo, fazendo assim, a equipe ser eliminada dos playoffs do Campeonato pela primeira vez.
 
As disputas pelas semifinais no final de semana do dia 22 de agosto.
 

Os confrontos marcados serão:

Sábado, 22 de agosto: Prodigy x paiN Gaming às 13h.
Domingo, 23 de agosto: KaBuM! x INTZ às 13h.
 

Melhores sites de apostas para eSports 


Ver no portal em: Artigos » Confira as Semifinais do CBLoL 2020
Ver no portal em: Artigos » Confira as Semifinais do CBLoL 2020