Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas em cavalos - estamos na pista! Aposta em uma recuperação  (Lida 115 vezes)

Offline Josué Ramos

  • Mensagens: 899
Apostas em cavalos - estamos na pista! Aposta em uma recuperação
Apostas em cavalos - estamos na pista! Aposta em uma recuperação

Coluna de análise e sugestão de apostas punter em cavalos: não buscamos acertar vencedores e sim sugerir apostas que contenham valor longo prazo.

Aposta em Ripon – Race 7 – 15h50 (11h50)

No páreo número 7 em Ripon, temos uma corrida densa e com poucos candidatos para vencer. A corrida deve ser nivelada e muito equilibrada entre os 3 favoritos, mas estes animais melhores cotados, possuem grande vantagem em relação ao restante do field. Isso indica uma oportunidade de aposta.


 

Vejo muito valor em uma recuperação de Competition, que vinha muito bem até sua derrota na corrida passada. Sua última corrida foi marcada por um erro de transição que culminou em uma derrota amarga, após o animal ser fechado no final da curva.
 
Acredito que para esta corrida, Competition deve ter sua postura ajustada. Quero dizer que deve vir mais agressivo e correr na frente do pelotão. Assim, evitando que seja fechado como na última corrida.

3:50
Ripon
6 AUG 2020
SKY
1m4f (1m4f10y) Download The ITV7 App Handicap (Class 5) (4yo+ 0-75)
 
Competition J: Ben Curtis
T: Michael Appleby

Telegram da Academia: (https://t.me/AcademiaBrasil) e meu próprio telegram (https://t.me/josueramos). 
 

Apostas sugeridas:

 
 
 

 

Avisos!

As apostas colocadas nesta coluna são de finalidade inteiramente punter.
Nesta coluna não buscamos acertar vencedores e sim sugerir apostas que contenham valor longo prazo, entretanto não garantimos lucro e não nos responsabilizamos por nenhuma perda.
Aqui são colocadas sugestões e a palavra sugestão já lhes diz o que é mencionado aqui. Ou seja, mera sugestão.

O mercado de corrida de cavalos é muito volátil e necessita de uma gestão de banca mais elástica em comparação ao futebol.

Será abordado 3 tipos de mercados normalmente. Winner, E/W e Pódio. Em algumas exceções teremos apostas múltiplas.  As regras e como funcionam esses mercados estão nesse artigo aqui: «Tipos de mercados para se apostar em corridas de cavalos».

As odds aqui postadas serão baseadas no mercado da Betfair, Bet365 e 1Xbet. E fica a sugestão de abertura de conta nas casas listadas na Academia, e que são as que operam no teu país, para um melhor empenho neste mercado, devido à variedades de tipos de apostas, melhores cotações e limites mais altos. Abrir contas pela Academia dá mais vantagens: «Ganhe Pontos Academia».

Ajudem essa coluna a se manter e partilhem o conhecimento sobre a sua existência e divulguem esse trabalho.



Ver no portal em: Artigos » Apostas em cavalos - estamos na pista! Aposta em uma recuperação
Ver no portal em: Artigos » Apostas em cavalos - estamos na pista! Aposta em uma recuperação