Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Quarta rodada do campeonato carioca acontece hoje  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14426
Quarta rodada do campeonato carioca acontece hoje
« em: Junho 28 2020, 02:30 »
Quarta rodada do campeonato carioca acontece hoje
Quarta rodada do campeonato carioca acontece hoje

"Vamos entra com esta camisa preta e está todo mundo perguntando se ela vai para venda. Os dez maiores compradores dos ingressos virtuais serão contemplados com as dez camisas pretas que estarão no campo”.

Foram longas discussões, reuniões e atritos entre a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes Botafogo e Fluminense para retornarem com as partidas dos times em questão. Enfim, neste domingo será realizada a quarta rodada da Taça Rio, com quatro jogos e constando com a presença do Fluminense e Botafogo que ainda são contrários a volta do esporte neste momento.
 
O retorno do Carioca foi retomado a partir do dia 16 de junho, com a partida entre os times Bangu e Flamengo, onde o Mengão terminou cravando o placar de 3x0, dentro do Maracanã. No dia seguinte, foi marcado o jogo entre Portuguesa e Boavista que terminou empatado pelo placar de 0x0
 
Como sabemos, os clubes como Flamengo e Vasco foram a favor da retomada dos eventos esportivos, contando com o Campeonato Carioca e a Taça Rio, assim como demais clubes pertencentes a modalidade. Porém, o grande "bafafá" foi por conta do Fluminense e do Botafogo não aderirem a causa, acionando o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
 
Foram diversos contra tempos durante este intervalo, pois o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, havia emitido um decreto proibindo as partidas até quinta-feira, dia 25 e depois voltou atrás mantendo-as.
 

Rodada desse domingo:

 
Botafogo x Cabofriense; a partida ocorre às 11h (horário de Brasilia).
Madureira x Resende; a partida ocorre às 15h15 (horário de Brasilia).
Vasco x Macaé; a partida ocorre às 16h (horário de Brasilia).
Fluminense x Volta Redonda; a partida ocorre às 19h (horário de Brasilia).
 

Curiosidades:

 
O Fluminense entrará em campo neste domingo usando um uniforme branco em via de homenagear os profissionais de saúde. E, também preparou um uniforme preto em prol da campanha "Vidas Negras Importam".
 
O presidente do Fluminense falou a respeito da campanha, dizendo:
 
"Vamos entra com esta camisa preta e está todo mundo perguntando se ela vai para venda. Os dez maiores compradores dos ingressos virtuais serão contemplados com as dez camisas pretas que estarão no campo. E o número 1 será premiado com a preta e com a branca de jogo, na qual estamos fazendo uma linda homenagem aos profissionais de saúde no espaço do patrocinador master e, na parte de trás, com a mensagem "Vidas negras importam".
 
Além disto, o clube emitiu que os torcedores poderão concorrer para adquirir as camisetas:
 
"Neste domingo, o Fluminense entra em campo com camisas especiais, e você pode concorrer a elas! As dez pessoas que comprarem mais ingressos simbólicos garantem a camisa preta, enquanto o maior comprador fica também com a armadura branca!" - Emitiu o Fluminense em sua conta oficial no Twitter.

Brasileirão pode retornar em agosto

Ver no portal em: Artigos » Quarta rodada do campeonato carioca acontece hoje
Ver no portal em: Artigos » Quarta rodada do campeonato carioca acontece hoje