Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 1xBet Análise e Reclamações  (Lida 1016 vezes)

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
1xBet Análise e Reclamações
« em: Junho 19 2020, 08:00 »
Caros usuários!

Esse tópico foi criado para seus comentários, feedback e perguntas sobre a Empresa de Apostas 1xBet
Nós sempre estaremos felizes por te ajudar com quaisquer reclamações e fazer o nosso melhor para resolver qualquer problema

Offline Jose_Jo

  • Mensagens: 19
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #1 em: Junho 22 2020, 09:51 »
qual é o valor mínimo para saque?

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #2 em: Junho 23 2020, 04:25 »
qual é o valor mínimo para saque?
Olá! A partir de 1.50 euros. Por favor, observe que você só pode sacar pelo menos método que utilizou para depositar

Offline Jose_Jo

  • Mensagens: 19
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #3 em: Junho 24 2020, 07:47 »
e se eu quiser mudar o método? Agora é mais conveniente para mim depositar via cartão de débito, mas e se eu trocá-lo para uma carteira eletrônica

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #4 em: Junho 25 2020, 04:28 »
e se eu quiser mudar o método? Agora é mais conveniente para mim depositar via cartão de débito, mas e se eu trocá-lo para uma carteira eletrônica
Neste caso, você precisará fazer um depósito a partir desta carteira eletrônica e, então, sacar para ela

Offline Jose_Jo

  • Mensagens: 19
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #5 em: Junho 25 2020, 07:38 »
obrigado

Offline Patrick Pereira

  • Mensagens: 4
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #6 em: Setembro 22 2020, 13:23 »
conta: 115308101
Estou com minha conta 1xbet bloqueada sem nenhum motivo plausível ou a minima explicação sobre o que está acontecendo. Já passei por vários processos de validação e envio de documentos em outra oportunidades, o que já era cansativo e burocratico ao extremo. Não bastasse isso, após eu realizar um depósito ontem, minha conta foi bloqueada. Isso é desonestidade! Vergonhoso! Deveriam ter avisado antes do depósito então, que assim eu não colocaria meu dinheiro na casa para somente ter dor de cabeça. Realizei o que um atendente (que presta um péssimo atendimento) me pediu ontem por email e até agora nenhuma resposta, nenhuma explicação e sem desbloqueio. Além disso estou vendo várias pessoas com a mesma reclamação em redes sociais. Aguardo uma explicação sobre o motivo do bloqueios e uma resolução para esse absurdo que está acontecendo. Obrigado. Espero de verdade que me ajudem.

Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/forum/topic/220539.0

Offline Rafael Lima7318

  • Mensagens: 5
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #7 em: Outubro 28 2020, 12:09 »
Problemas com a premiação do concurso de Setembro da 1X Bet, provevalmente devido a um erro no site.

No site da 1X Bet, quando coloco histórico de apostas, não aparece nenhuma realizada no mês de setembro, e quando peço o relatório por e-mail, consta as apostas. E acredito por não ter esse histórico, nao consegui receber minha premiação do concurso do mês de setembro. Gostaria de uma solução quanto a isso, pois cumpri o que estava na regra do concurso, para poder receber a premiação e não recebi provavelmente por um erro do site.

Como podemos resolver isso?

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #8 em: Novembro 02 2020, 06:26 »
conta: 115308101
Estou com minha conta 1xbet bloqueada sem nenhum motivo plausível ou a minima explicação sobre o que está acontecendo. Já passei por vários processos de validação e envio de documentos em outra oportunidades, o que já era cansativo e burocratico ao extremo. Não bastasse isso, após eu realizar um depósito ontem, minha conta foi bloqueada. Isso é desonestidade! Vergonhoso! Deveriam ter avisado antes do depósito então, que assim eu não colocaria meu dinheiro na casa para somente ter dor de cabeça. Realizei o que um atendente (que presta um péssimo atendimento) me pediu ontem por email e até agora nenhuma resposta, nenhuma explicação e sem desbloqueio. Além disso estou vendo várias pessoas com a mesma reclamação em redes sociais. Aguardo uma explicação sobre o motivo do bloqueios e uma resolução para esse absurdo que está acontecendo. Obrigado. Espero de verdade que me ajudem.

Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/forum/topic/220539.0
Olá! Por favor, especifique se o seu problema foi resolvido?

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #9 em: Novembro 02 2020, 06:27 »
Problemas com a premiação do concurso de Setembro da 1X Bet, provevalmente devido a um erro no site.

No site da 1X Bet, quando coloco histórico de apostas, não aparece nenhuma realizada no mês de setembro, e quando peço o relatório por e-mail, consta as apostas. E acredito por não ter esse histórico, nao consegui receber minha premiação do concurso do mês de setembro. Gostaria de uma solução quanto a isso, pois cumpri o que estava na regra do concurso, para poder receber a premiação e não recebi provavelmente por um erro do site.

Como podemos resolver isso?
Olá! Por favor, especifique se você entrou em contato com o Serviço de Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo site ou por e-mail?

Offline Fran_BR

  • Mensagens: 1
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #10 em: Novembro 23 2020, 19:31 »
Fiz um depósito por boleto bancário - um dos métodos RECOMENDADOS pelo site - e agora tento fazer o levantamento e o site rejeita dizendo que o método não é o mesmo do depósito. Outras casas de apostas permitem o depósito por boleto e o levantamento por transferência bancária. Por qual motivo não é possível fazer isso na 1xBet? Estou com o valor preso na casa e não consigo sacar. Por qual motivo não avisam que depositando por boleto não é possível sacar de forma alguma? Gostaria de uma solução para este problema. Obrigado.

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #11 em: Novembro 30 2020, 05:38 »
Fiz um depósito por boleto bancário - um dos métodos RECOMENDADOS pelo site - e agora tento fazer o levantamento e o site rejeita dizendo que o método não é o mesmo do depósito. Outras casas de apostas permitem o depósito por boleto e o levantamento por transferência bancária. Por qual motivo não é possível fazer isso na 1xBet? Estou com o valor preso na casa e não consigo sacar. Por qual motivo não avisam que depositando por boleto não é possível sacar de forma alguma? Gostaria de uma solução para este problema. Obrigado.
Olá! Por favor, forneça a data exata, hora e valor do seu saque. Forneça seu ID de cliente. Vamos verificar as informações

Offline Gulermo

  • Mensagens: 73
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #12 em: Dezembro 29 2020, 11:19 »
Fantástica 1xbet, apenas aposto nas ligas de futebol e recebo sempre os meus pagamentos na minha conta neteller

Offline Leocollesi

  • Mensagens: 1
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #13 em: Agosto 19 2021, 10:11 »
ID - 109675855 bom dia,

Fiz solicitação de saque no dia ""Data do pedido 16.08.2021 (23:45)"" de pronto o pedido foi para "Statos aprovado" ,já fiz inúmeros depósitos nessa casa e poucos saques nunca tive problema, mas agora fui sacar um valor mais alto e até agora não me respondem, simplesmente o Status do pedido de saque sumiu o Aprovado e aparece um -. Resumo to vendo que estão dificultando o saque como a maioria aqui relatou, o atendimento ao cliente deles e simplesmente ridículo só respostas vazias e como se tivessem fazendo um favor não te tratam como cliente!

Detalhe nem lucro é se somar os depósitos da semana e o que quero sacar não da nem a metade!!

Aguardo Resposta!!!!!


Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #14 em: Outubro 05 2021, 04:33 »
Olá! Obrigado por nos contatar. Pedimos o favor de que especifique se a sua situação já está resolvida ou não?