Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: PokerStars traz novidades em sua home games  (Lida 54 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
PokerStars traz novidades em sua home games
« em: Junho 17 2020, 02:29 »
PokerStars traz novidades em sua home games
PokerStars traz novidades em sua home games

Fique por dentro das novidades que o PokerStars trouxe para a sua Home games.

O PokerStars notou a grande procura que sua plataforma de Home Games havia recebido nesses últimos tempos e resolveu fazer algumas mudanças para a mesma. Como sabemos, as pessoas não estão podendo se reunir para jogar um "pokerzinho" com seus amigos e resolveram procurar outros métodos no ambiente virtual da modalidade, foi então que o PokerStars resolveu incrementar a sua casa. Nos últimos três meses, foram criados mais de 300 mil clubes dentro da casa de poker do PokerStars, aumentando drasticamente o uso da plataforma. 
 
Na última terça-feira (16), o PokerStars divulgou que os Home Games poderão ser acessados através de smartphones e tablets, também. Isto faz com que mais usuários possam se deleitar do poker em qualquer lugar no sistema Android. O PokerStars ainda irá lançar a versão para os smartphone com IOS para os usuários de iPhone.
 
A Home Games terá novas modalidades como o Omaha de cinco e seis cartas, 6+ Hold'em, Showtime Hold'em, Split Hold'em e Fusion serão habilitados para os dispositivos móveis.
 
Vale ressaltar que todas essas opções poderão ser aplicadas nas mesas de cash game dos clubes, como o Swap Hold'em, também. Desta forma, os futuros torneios poderão ter as estruturas Progressive KO e Total Progressive KO, ampliando ainda mais o leque de possibilidades.
 
Com os blinds aumentados para 15 minutos, agora poderão ser feitos entre três, cinco e dez minutos. O registro tardio que anteriormente era apenas de dez minutos, ficará aberto até o final do sexto nível da jogatina.
 
Agora você poderá jogar com seus amigos ou de forma profissional possuindo as melhores novidades que a casa de poker, PokerStars, pode oferecer. Basta acessar a lobby da casa de poker e se direcionar a opção de "Mais" e logo adentrar a página de "Home Games" e ser feliz!

Ver no portal em: Artigos » PokerStars traz novidades em sua home games
Ver no portal em: Artigos » PokerStars traz novidades em sua home games