Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: LoL: Santos conquista título do Circuito Desafiante  (Lida 38 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14488
LoL: Santos conquista título do Circuito Desafiante
LoL: Santos conquista título do Circuito Desafiante

"Não temos palavras pra descrever nossa felicidade com essa conquista!"

Começando com a icônica frase "Caiu na vila, o peixe fuzila", ao qual reflete totalmente a partida realizada no último sábado (16) entre os times Santos e Team oNe, em busca da vitória do Circuito Desafiante de League of Legends aqui no Brasil.

O novato elenco do Santos no cenário competitivo de LoL não pode ter começado melhor sua participação no campeonato oficial da "Rito Gomes" (Riot Games).

"Foi sofrido, foi teste pra cardíaco, MAS O 3x0 VEIO!

Não temos palavras pra descrever nossa felicidade com essa conquista!

Obrigado à toda nossa torcida por estarem conosco durante o campeonato. Obrigado a nossa comissão técnica e staff por todos o trabalho.  (1/2)" - Primeiro comunicado do Santos.

"Obrigado ao nossos jogadores que lutaram bravamente. Todos os envolvidos, cada um de vocês foram fundamentais!

ESTAMOS NO #CBLOL!

#AquiÉSantos

(2/2)" - Segunda parte do comunicado.

Agora vamos às partidas que foram realizadas de forma md.5 (melhor de 5):

No primeiro jogo, o Santos começou com grandeza no early game, acumulando cinco abates durante a gameplay. No mid-game, o Santos já estava com 18 abates e dois dragões elementais da terra. O Peixe tentava comprar briga com a oNe, porém, o rival não demonstrava querer brigar e aos 24 minutos o Santos levava todo o mid, fechando a partida aos 31 minutos com 26 abates, enquanto a oNe constava com 11.

No segundo jogo, a Team oNe começou com vantagem, conquistando uma torre e o primeiro arauto do game. No entanto, houveram deslizes que foram fundamentais para o Santos retomar o controle do game. Com três dragões elemantais e um barão, o Peixe finalizou o game aos 27 minutos, com 13 abates, enquanto a oNe apenas com 8.

Agora no terceiro jogo, era tudo ou nada, se o Santos vencesse, era finalmente o grande campeão do Circuito Desafiante. E, foi exatamente o que aconteceu.

Enquanto a oNe visava empatar neste jogo, o Santos já tinha em mãos a vantagem do dragão do Oceano e sete abates acumulados. No mid-game parecia que a oNe iria realmente conseguir dar a volta por cima, no entanto o Santos conseguiu vencer a última batalha decisiva e tomou conta da mid-lane inteira, fechando o jogo aos 37 minutos, com 28 abates, enquanto a Team oNe com 24 abates.

Agora o Santos vai se juntar pela primeira vez com as equipes do CBLoL.

Teremos clássico entre Santos e Flamengo?

Elenco brasileiro da Faze Clan doa prêmio
 

Ver no portal em: Artigos » LoL: Santos conquista título do Circuito Desafiante
Ver no portal em: Artigos » LoL: Santos conquista título do Circuito Desafiante