Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Elenco brasileiro da Faze Clan doa prêmio  (Lida 74 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14435
Elenco brasileiro da Faze Clan doa prêmio
« em: Maio 15 2020, 23:03 »
Elenco brasileiro da Faze Clan doa prêmio
Elenco brasileiro da Faze Clan doa prêmio

"Esperamos que isso realmente ajude nessa luta - o mundo realmente precisa disso. Este evento é uma ótima causa e estou feliz que esteja acontecendo”.

Os brazucas que atuam no elenco da equipe de peso da FaZe Clan, recentemente venceram a Gamers Without Borders. A competição internacional tinha a finalidade de ajudar institutos de caridade que combatem o Covid-19. A temporada de eSports movimentou cerca de US$ 10 milhões para a finalidade. Até mesmo os Ninjas In Pyjamas ajudaram a causa em conjunto com a E-United, Oxygen e-Sports.

Os representantes brasileiros na FaZe Clan conseguiram a vitória em cima dos Ninjas In Pyjamas pelo placar de 3x1, dentro dos mapas Club, Border, Consulado, Café Dostoyevsky e Villa.

O prêmio arrecadado para doação foi no valor de US$ 150 mil e foi direcionado a instituição Unicef.

"Esperamos que isso realmente ajude nessa luta - o mundo realmente precisa disso. Este evento é uma ótima causa e estou feliz que esteja acontecendo. A UNICEF é uma grande instituição de caridade aqui no Brasil. Nós gostamos da partida contra o NIP e temos experiência em jogar contra eles. Foi muito divertido enfrentar o estilo agressivo e solto, que sabíamos que era por uma causa tão boa" - comunicou o capitão da equipe FaZe Clan.

Sobre a UNICEF, a instituição ajuda crianças e famílias com maiores vulnerabilidades. O esforço que o órgão vem fazendo para dar assistência e recursos as famílias são de grande notoriedade. Os profissionais de saúde felizmente recebem os devidos equipamentos e suprimentos para seguirem na linha de frente em combate ao Covid-19 em via de evitar qualquer contaminação. Equipamentos médicos, material, proteção e serviços de apoio a saúde mental.

A UNICEF participou em parceria com a Gamers Without Borders para realizarem a competição, juntamente com diversas instituições de caridade globais, entre elas tiveram a International Medical Corps (IMC), GAVI The Vaccine Alliance, King Salman Humanitarian Aid and Relief Center (KSRelief) e Direct Relief. Tudo isto para garantir o bem estar futuro da humanidade.
 
Começa Hoje a C.O.P.A Free Fire

Ver no portal em: Artigos » Elenco brasileiro da Faze Clan doa prêmio
Ver no portal em: Artigos » Elenco brasileiro da Faze Clan doa prêmio