Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Turfe: Kentucky Derby teve milhões de espectadores  (Lida 51 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14445
Turfe: Kentucky Derby teve milhões de espectadores
Turfe: Kentucky Derby teve milhões de espectadores

“O setor de esportes virtuais é popular na Europa há anos, mas montar o Kentucky Derby: Triple Crown Showdown para uma transmissão de televisão nacional foi uma grande oportunidade de marketing até para alcançar o mercado dos EUA”.

De acordo com o relato da própria Inspired Entertainment, houveram cerca de 1,7 milhões de pessoas que assistiram o Kentucky Derby: Triple Crown Showdown de forma virtual neste último final de semana.

O grande vencedor da corrida online foi o Secretariado, após 47 anos da sua vitória no Kentucky Derby, realizado em Churchill Downs em 1973.

A edição deste especial Kentucky Derby foi realizada na festa nacional de Chirchull Downs e transmitida pela emissora NBC. O evento serviu bem como uma alternativa de preservar a tradição da corrida.

“Este foi um ótimo evento para todos os envolvidos no tradicional dia de Derby. Os fãs de corridas viram os melhores de todos os tempos. Tivemos a oportunidade de mostrar o realismo de nossa corrida virtual de cavalos. E, foi tudo por uma boa causa” - Relatou o presidente e diretor de operações da Inspired, Brooks Pierce.

“O setor de esportes virtuais é popular na Europa há anos, mas montar o Kentucky Derby: Triple Crown Showdown para uma transmissão de televisão nacional foi uma grande oportunidade de marketing até para alcançar o mercado dos EUA” - Complementou.

Embora a corrida tenha sido transmitida pela TV, as redes sociais também apreciaram o Kentucky Derby at Home. “Este foi um ótimo exemplo de como os esportes virtuais podem preencher a lacuna e aproximar as pessoas durante esses tempos difíceis, assim como os esportes tradicionais”.

Ver no portal em: Artigos » Turfe: Kentucky Derby teve milhões de espectadores
Ver no portal em: Artigos » Turfe: Kentucky Derby teve milhões de espectadores

Offline Marcelo 20

  • Mensagens: 156
Re: Turfe: Kentucky Derby teve milhões de espectadores
« Responder #1 em: Maio 14 2020, 13:38 »
pra quem gosta e admira corridas de cavalos deve ter sido realmente interessante.