Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: WSOP anuncia eventos online para esta temporada  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14267
WSOP anuncia eventos online para esta temporada
« em: Fevereiro 19 2020, 10:05 »
WSOP anuncia eventos online para esta temporada
WSOP anuncia eventos online para esta temporada

A WSOP anunciou eventos online para esse ano, os quais acontecerão entre 31 de maio e 12 de julho.

Nesta semana, a WSOP anunciou eventos online da 51ª edição realizada no Rio All-Suite Hotel & Casino, em Las Vegas, nos EUA, no período entre 26 de maio e 15 de julho.

Ao todo serão 14 eventos online, nos quais os jogaodres estarão disputandos os braceletes dourados. Essa temporada de torneios online da WSOP acontecerá  do 31 de maio até o dia 12 de Julho.

Acontecerá uma série de 8 torneios consecutivos entre os dias 28 de junho a 05 de julho. A diretora de poker online do WSOP.com, Danielle Barille, comentou sobre o assunto: “Este ano, oferecemos uma programação consistente de eventos aos domingos de toda semana da WSOP, além de uma seleção especial de oito eventos de 28 de junho a 5 de julho para coincidir com a maior semana das WSOP ao vivo, quando a maioria dos jogadores está na cidade para jogar”.

Os buy-ins dos eventos online variam de US$ 400 a US$ 10.000. A programação conta com competições de No-Limit Hold’em e Super High Roller, além disso, três torneios terão o formato Freezeout. Mais dez terão uma única entrada e PLO 7-Handed será o único torneio no qual será permitido mais de uma reentrada

A WSOP também comunicou que todos os torneios da WSOP.com fazem parte da nova tabela de classificação. Ou seja , o jogador que conquistar a primeira colocação, atingindo a maior quantidade de pontos, ganhará diversos prêmios.

Ver no portal em: Artigos » WSOP anuncia eventos online para esta temporada
Ver no portal em: Artigos » WSOP anuncia eventos online para esta temporada