Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair - Conta Fechada e Dinheiro Roubado  (Lida 408 vezes)

Offline Shayed

  • Mensagens: 2
Betfair - Conta Fechada e Dinheiro Roubado
« em: Janeiro 27 2020, 23:37 »
Boa  noite,

Eu abri minha conta na Betfair há 3 anos, consegui com muito custo acumular um saldo de US$687,90 e sempre apostei normalmente sem nunca ter tido qualquer problema. Até à manhã do dia de hoje quando recebi um email dizendo só que minha conta tinha sido fechada. Respondi imediatamente para o mesmo endereço eletrônico perguntando a razão desta decisão aparente sem qualquer fundamento mas  meu email foi imediatamente devolvido com uma mensagem automática dizendo que eu não fazia parte da empresa Betfair e por isso não me iriam sequer responder. Tentei falar com a Betfair por todos os meios mas não obtive qualquer resposta até que, na linha de apostas por telefone me disseram que só me responderiam no chat do website. Pensei que não poderia aceder ao chat por não conseguir entrar em minha conta por esta estar fechada, mas acabei por conseguir através da página "Contact Us - Login/Registration Help". Primeiro garantiram que me iriam ajudar mas após uma longa espera, me disseram que minha conta tinha sido fechada por decisão da Betfair e que não havia nada que eu pudesse fazer. Quando voltei a perguntar por que razão me estavam a fazer aquilo e a me destratar dessa forma só após mais outra longa espera me disseram que tinham "escolhido" fechar minha conta por "Business Grounds". Quando perguntei o que isso significa, me disseram que não tinham mais nenhuma informação para me dar. Perguntei então como poderia fazer para sacar o meu dinheiro (US$687,90) me disseram que não me iriam devolver meu dinheiro, também por "Business Grounds". Voltei a perguntar o que significa isso, se eu tinha cometido qualquer infração aos termos e condições. Me disseram que não tinha cometido nenhuma infração mas que tinha sido só por "Business Grounds" mas que também não sabiam o que isso significa. Voltei a insistir para saber a razão e me desligaram do chat. Isto se passou durante todo o dia, para descobrir que, por uma "razão de negócios" ("business grounds") não só me tinham fechado a conta, como também ROUBADO todo o meu dinheiro que tinha no meu saldo da Betfair.

Faço questão de partilhar o que me aconteceu hoje com toda a comunidade, em primeiro lugar por desabafo, mas também buscando qualquer ajuda ou conselho e para alertar todos porque hoje foi comigo que isto aconteceu, mas amanhã também poderá suceder com qualquer um de voçês.

Muito obrigado por toda a vossa atenção e carinho

M. Shayed