Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Alguem aqui já usou um agente?  (Lida 292 vezes)

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 226
Alguem aqui já usou um agente?
« em: Abril 16 2019, 06:18 »
Oi de novo, primeiramente descupas se esse é o lugar errado para fazer essa pergunta, mas lendo o forum dá até medo de usar algumas casas de apostas,

Alguem aqui já usou um agente de apostas? tem alguma diferença?

Offline herve jean carlos

  • Mensagens: 121
Re: Alguem aqui já usou um agente?
« Responder #1 em: Fevereiro 01 2020, 01:10 »
com um agente você tem algumas vantagens. Pode abrir contas em casas de apostas que são difíceis de conseguir, mas eles cobram comissões

Offline herve jean carlos

  • Mensagens: 121
Re: Alguem aqui já usou um agente?
« Responder #2 em: Fevereiro 01 2020, 01:13 »
por exemplo eu uso bet-ibc.  (dah) não percebi que seu comentário era do ano passado.  lolada acho que ja conseguiu alguma opção, nao e?

Offline De Jones

  • Mensagens: 6
Re: Alguem aqui já usou um agente?
« Responder #3 em: Março 12 2020, 11:02 »
registei-me na 1xbet porque têm uma boa linha. jogo desportos americanos. o futebol americano não está tanto em linha, mas ainda assim está presente. estou completamente satisfeito com esta casa de apostas

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 226
Re: Alguem aqui já usou um agente?
« Responder #4 em: Junho 23 2021, 06:31 »
registei-me na 1xbet porque têm uma boa linha. jogo desportos americanos. o futebol americano não está tanto em linha, mas ainda assim está presente. estou completamente satisfeito com esta casa de apostas

Estou usando a bet-ibc tambem, a vip para ser exato.
estamos juntos parceiro  (friends)

Offline Giuliano Felipe

  • Mensagens: 1
Re: Alguem aqui já usou um agente?
« Responder #5 em: Junho 28 2021, 01:13 »
registei-me na 1xbet porque têm uma boa linha. jogo desportos americanos. o futebol americano não está tanto em linha, mas ainda assim está presente. estou completamente satisfeito com esta casa de apostas

Estou usando a bet-ibc tambem, a vip para ser exato.
estamos juntos parceiro  (friends)


Cuidado com essa bet ibc, há relátos em sites gringos de golpes quando solicitado quantias altas, coisa de 3 a 25 mil euros.

Offline Realtu

  • Mensagens: 217
  • Apostando por Diversão e Lucro
Re: Alguem aqui já usou um agente?
« Responder #6 em: Julho 02 2021, 12:33 »
Nunca ouvifalar disso, o pior que já vi foi pessoas reclamando de taxas quando usaram bitcoin.
Pode me indicar isso?