Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Surebet "a la carte" para banca pequena (fiz 8% em 7 dias)  (Lida 471 vezes)

Offline Ed Echigardo Bandetini

  • Mensagens: 14
Eai pessoal, tudo jóia? Eu assinei uma pagina de Arbs para provar, ele pega info da OddStrom e faz um "a la carte" porque você paga menos e escolhe apenas as casas que tem conta e quer jogar (porque as vezes vem casas nada a ver e não dá tempo de fazer a conta, depositar e pegar a odd).
O valor é de 7usd por uma semana de trial com as casas standard que no meu caso foram Bet365, Pinnacle, WillHill, Sbobet e Bwin. Como não tenho conta na Sbobet e a Bwin está inativa no BR, eu resolvi trocar a Sbobet pela betclic e excluí a Bwin porque só pode fazer uma troca no trial.
Pois bem, mantive a pinnacle, willhill, bet365 e betclic porque tinha dinheiro nelas, reparti alguns dolares para testar o serviço, mais especificamente $30 na pinnacle e WillHill, $55 na bet365 e $10 na betclic, infelizmente tinha a banca no 1xbet muito mais forte mas tive que deixar de fora porque estou usando para testar outra estrategia e queimei a troca com a betclic.

Resumindo: paguei $7 pelo plano e dos 7 dias trabalhei 5 e levantei $9,03. Sei que parece pouco, mas em questão de % não é tão pouco e foi apenas um teste. O pacote mensal sai $19 dolares e pensei em perguntar se alguém se interessa em dividir para dar mais lucro...
Abraços