Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognósticos furados  (Lida 186 vezes)

Offline ingoporto

  • Mensagens: 1
Prognósticos furados
« em: Outubro 16 2018, 11:43 »
Pessoal,

Impressão minha ou os prognósticos daqui não são nada confiáveis?
Tô perdendo aposta direto porque confio em prognósticos que dão certeza de ganho para time A ou B.
O segredo é não confiar no prognóstico?

Offline Mmaia14

  • Mensagens: 12
  • Aprendendo sempre.
Re: Prognósticos furados
« Responder #1 em: Outubro 16 2018, 12:12 »
 (cool) meu parceiro, meu conselho é que você use o prognostico para identificar outros possíveis mercados alem da 'sugestão de apostas' da academia. Considero essencial os dados quantitativos da AC. Explore isso, comece a buscar e encontrar outros mercado para operar. Por exemplo: A sugestão de aposta é Mais 1,5, considere um LTD, uma alavancagem no Mais 1,5 aos 20'', 40'', 60''. Valeu
Desiire, conheça-nos.

Offline Rafael Neves2416

  • Mensagens: 3
Re: Prognósticos furados
« Responder #2 em: Outubro 16 2018, 12:47 »
Prognósticos não são certezas, valem muito pois os jogos são estudados antes e por isso deve-se levar em consideração. Mas te aconselho a ler bastante o site e depois fazer as tuas analises, verificas as estatísticas e em cima disso tirar tuas conclusões. Uma dica importante: quando um prognóstico aponta vitória para algum time, verifica nas tuas estatísticas a probabilidade de um Handcap, quem sabe está pagando mais.