Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação  (Lida 90 vezes)

Offline rodrigo1194

  • Mensagens: 5
Apresentação
« em: Outubro 01 2018, 23:34 »
Boa noite a todos, me chamo Rodrigo.

Sempre acompanhei o site academia da aposta  quando comecei a jogar, porém usava a Sportingbet
comecei a perceber que tinha casas de apostas melhores, entrei então na Bet365 onde hoje posso dizer que conheço bem o mercado.

Em época de copa do mundo, exatamente no dia 20/06 provavelmente, fiz o cadastro na BetFair
por aqui mesmo, a promoção era, se cadastre pelo link academia das apostas Brasil e aproveite a ODD
de 5.00 para Brasil vencer o jogo contra a Costa Rica.

Nossa, fiquei bastante empolgado criei minha conta na Betfair e cliquei no link através do site academia das apostas.

Porém um tempo depois vi que eu tinha direito a uns pontos, por ter se cadastrado através do link  (doh) !!

Não recebi meus pontos   :( :( :(

A um tempo atrás entrei no TS e me mandaram o link de um forum, postei minha reclamação no forum e até agora nada

Gostaria de saber o que preciso para poder ganhar meus pontos, sem contar que fiz duas análises aqui e também não recebi pontos nenhum !!

Ficarei no aguardo e ansioso a espera da minha resposta.
"Nunca desista de seus sonhos, pode não consegui no seu tempo, mas no tempo de Deus você conseguirá!  Tenha FÉ e Tudo se ajeita."

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Outubro 02 2018, 03:36 »
Olá Rodrigo tudo bem?

Primeiramente gostaria de dizer que gostei da sua mensagem de Deus no seu perfil!

Quanto a sua dúvida, acesse este link, vai lhe ajudar

https://www.academiadasapostasbrasil.com/faq

Espero que consiga tirar suas dúvidas  (y)

Offline Dario Silveira

  • Mensagens: 120
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Outubro 20 2018, 16:41 »
Vamos que vamos. Sucesso!