Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação  (Lida 95 vezes)

Offline thiagolabreu

  • Mensagens: 17
  • #futebol
Apresentação
« em: Setembro 06 2018, 14:39 »
Olá, boa tarde.

Meu nome é Thiago Abreu, sou novo aqui no site, e espero aprender muito sobre o mercado das apostas desportivas.

Gostaria inicialmente de perguntar como sei que meu cadastro aqui foi de fato aceito para me tornar nível 1 9ou houve algum erro, falta de informação, algo que possa ter dado errado)?

Agora quero apresentar minhas expectativas aqui na academia.

Conheci a Betfair a pouco menos de um ano, e venho desde então tentando aprimorar as técnicas e estratégias para conseguir ser lucrativo com consistência. Tenho feito muitos estudos sobre o assunto, analisando muitos jogados, tentando encontrar um método de trabalho eficaz.

Mas confesso que ao longo desses meses, não consegui, ainda, elaborar uma estratégia de fato eficiente e consistente. Espero conseguir aprimorar muito aqui com vocês, trocar experiências e crescer, e também ajudar os amigos aqui a crescerem nesse trabalho.

Tenho como meta me profissionalizar e um dia viver apenas do trading esportivo.

Abraço.
Thiago Abreu
BRASIL

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Setembro 09 2018, 21:38 »
Olá Thiago tudo bem?

Acesse este link, vai lhe ajudar https://www.academiadasapostasbrasil.com/faq

Além disto, continua sempre estudando e utilizando tudo o que a Academia oferece, assim você continuará evoluindo  (y)

Offline thiagolabreu

  • Mensagens: 17
  • #futebol
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Setembro 10 2018, 14:15 »
Olá Fernando,

Com certeza, continuar estudando e tentando evoluir sempre.

Muito obrigado pela informação. Vou verificar aqui.

Abraço.
Thiago Abreu
BRASIL