Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas em cavalos - estamos na pista! Reclamando nova chance  (Lida 80 vezes)

Offline Josué Ramos

  • Mensagens: 899
Apostas em cavalos - estamos na pista! Reclamando nova chance
Apostas em cavalos - estamos na pista! Reclamando nova chance

Coluna de análise e sugestão de apostas punter em cavalos: não buscamos acertar vencedores e sim sugerir investimentos em apostas que contenham valor longo prazo.

Apostas para hoje: Chelmsford (AW) - Race 4 - 19h15 (15h15)

Hoje temos uma particularidade nesse dia de escolhas bem difíceis, além de ser um dia daqueles, tumultuado, cheio de possíveis apostas, e bons preços, temos o retorno de muitas apostas do passado, sementes que já foram plantadas muito tempo antes, para poder tentar colher por agora.
 
Glory Awaits é uma dessas sementes. Sinceramente não me lembro a última vez que apostei nesse cavalo, só lembro que apostei e que perdi a aposta, mas lembro dos motivos, da marca handicap, da estrutura da situação, é interessante lembrar de coisas assim, e não lembrar quando foi. Realmente estranho as informações que meu cérebro guarda como relevantes e as outras que ignora completamente.
 
Glory Awaits não é do tipo de aposta que costumeiramente faria aqui sem um motivo ardente. Pactolus seria minha aposta sem muita reflexão sobre, se Glory Awaits não tivesse na corrida. Entretanto a baixa de pesos de Glory Awaits, me faz repensar minha decisão. A odd melhor, um preço que não deveria existir, uma forma atraente e uma queda de pesos frente uma subida de classe, fatores que torna a corrida interessante e cheia de incógnitas, pois vejo várias possíveis, mas apenas Glory Awaits me atrai num ponto de me forçar um descarte que eu não costumaria fazer, em relação a um padrão que não poderia ignorar. Mas é a promessa, o fator do passada que me faz recordar as possibilidades. Baixa pesos demais penso, e não ignoro esse fato, pois Glory Awaits tem o seu valor e acredito valer uma unidade nessa corrida.
 
 
Informações Básicas da Corrida
 
7:15 Chelmsford (AW) POLYTRACK
24 AUG 2018
ATR
1m Irish Lotto At totesport.com Optional Claiming Handicap (Class 2) (4yo+)
 
Glory Awaits J: Harry Bentley
T: David Simcock
P: John Cook

Aposta sugerida:

 
Corrida: Chelmsford (AW) - Race 4 - 19h15 (15h15)
Bet: Glory Awaits  - Winner @13 (Bet365)
Stake: 1 Unidade
 

 

Avisos!

As apostas colocadas nesta coluna são de finalidade inteiramente punter.
Nesta coluna não buscamos acertar vencedores e sim sugerir investimentos em apostas que contenham valor longo prazo, entretanto não garantimos lucro e não nos responsabilizamos por nenhuma perda.
Aqui são colocadas sugestões e a palavra sugestão já lhes diz o que é mencionado aqui. Ou seja, mera sugestão.

O mercado de corrida de cavalos é muito volátil e necessita de uma gestão de banca mais elástica em comparação ao futebol.

Será abordado 3 tipos de mercados normalmente. Winner, E/W e Pódio. Em algumas exceções teremos apostas múltiplas.  As regras e como funcionam esses mercados estão nesse artigo aqui: «Tipos de mercados para se apostar em corridas de cavalos».

A coluna conterá uma gestão de banca especifica e profissional, baseado em uma linguagem universal, que são às unidades.

As Apostas colocadas na coluna conterão um valor investido que será de (1 até 4) unidades dependo da confiança e valor da aposta. Esse conceito seria semelhante a conhecida divisão da stake em: Small 1/3 da unidade, Mid metade e Big a unidade inteira por aposta.

Essa coluna funcionara de Terça à Sábado com publicação postada até às 9h da manhã horário de Brasília.

As odds aqui postadas serão baseadas no mercado da Betfair e Bet365. E fica a sugestão de abertura de conta nestas casas para um melhor empenho nesse mercado, devido a variedades de tipos de apostas, melhores cotações e limites mais altos. Abrir contas pela Academia dá mais vantagens: «Ganhe Pontos Academia».

Ajudem essa coluna a se manter e partilhem o conhecimento sobre à sua existência e divulguem esse trabalho.




Ver no portal em: Artigos » Apostas em cavalos - estamos na pista! Reclamando nova chance
Ver no portal em: Artigos » Apostas em cavalos - estamos na pista! Reclamando nova chance