Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação  (Lida 112 vezes)

Offline Rodrigo Pita

  • Mensagens: 2
Apresentação
« em: Agosto 14 2017, 08:20 »
Bom dia pessoal. Sou Rodrigo de Salvador-BA e enveredei por esse mercado das apostas após conhecer as famosas maquininhas da aposta esportiva. Já jogo lá há uns 2 ou 3 meses e nunca ganhei nada. Através de alguns sites de casas de apostas já perdi muito mais que ganhei. Já quebrei inúmeras bancas por análises mal feitas ou simplesmente por não analisar. Somente pelo achismo. Há mais ou menos uns 15 dias venho levando realmente a sério o trading e devo agradecer a vcs por me auxiliarem nesse processo. Estou estudando pra me profissionalizar e com isso me tornar mais um trader de sucesso. Conto com vcs!!!

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Agosto 15 2017, 02:12 »
Olá Rodrigo seja bem-vindo

Isto mesmo, comece agora a analisar, estudar e apostar de uma maneira mais profissional, com certeza você vai ter menos perdas e maiores lucros. Faça gestão de banca (divida seu dinheiro por várias partes) e tenha paciência, assim poderá ter sucesso  (y)

Offline Rodrigo Pita

  • Mensagens: 2
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Agosto 16 2017, 10:54 »
Obrigado pelas boas vindas Fernando. Estarei mais ativo nos fóruns e estudando bastante. Um abraço meu amigo.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Agosto 17 2017, 01:13 »
Obrigado pelas boas vindas Fernando. Estarei mais ativo nos fóruns e estudando bastante. Um abraço meu amigo.

 (y) (y) (y)