Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Minha Estrategia,  (Lida 777 vezes)

Offline Hebert Lopes

  • Mensagens: 2
Minha Estrategia,
« em: Dezembro 08 2016, 19:11 »
então galera, já estou a 1 mes , nesse ramo, depois de pesquisar muito resolvir entrar..
então fiz um deposito de 50 reais, para começar, e adivinha? quebrei...
então prometi que não ia maiis apostar.. mas fiquei com uma estrategia na cabeça então resolvi entra com mais 30 reais só para testa essa estrategia..
Então essa estrategia consiste em  apostas com OD que esteja pagando 3~5% , pego jogos  no primeiro tempo , e coloco abaixo de 3.5 na primeira etapa, ou espero sair gol no 2 tempo quando está entre 60~70 min eu coloco abaixo sempre com 2 gols de garantia ,  no caso se ta 1x0 eu coloco abaixo de 3.5 ou 4.5 dependendo da OD
então galera, pode ser arriscado mas estou com essa estrategia ja tem 3 dias ja conseguir fazer 180% da minha banca , sem nenhum tipo de sustos até agora..
abraço galera !!

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Minha Estrategia,
« Responder #1 em: Dezembro 09 2016, 11:29 »
Boa sorte Hebert

E siga confiante... não se sinta culpa por quebrar uma banca, ainda mais de 50 reais, o que é um valor baixo.

Se o seu método está dando certo, siga assim, com certeza você pode ser dar bem

 (y)

Offline aguinaga

  • Mensagens: 44
Re: Minha Estrategia,
« Responder #2 em: Dezembro 09 2016, 12:24 »
daqui a poco volta tudo, pode ter certeza

Offline Putin

  • Mensagens: 23
Re: Minha Estrategia,
« Responder #3 em: Dezembro 09 2016, 12:30 »
Herbert

Não se preocupe com opiniões, se o seu método der lucro de forma consistente é perfeito. Método cada um tem o seu, em milhares de traders/punters garanto que nenhum tem método igual, pode até ter parecido mas terá sempre uma pequena diferença.

Abraço e bons greens

Offline Junior Munaretto

  • Mensagens: 8
Re: Minha Estrategia,
« Responder #4 em: Dezembro 20 2016, 22:58 »
Sua estratégia parece ser boa, mas terá que ter pelo menos 200 entradas como essa, para uma amostragem mínima.
Na verdade, depois de 800 você saberá o quanto lucrativa ela é, mas com 200 já dá pra se ter idéia se você está no caminho certo ou não.

Isso provavelmente leve alguns meses, então não se iluda se tiver um fim de semana bom. Da mesma forma, não desanime se tiver um fds ruim.

Abraços  (y)

Offline asvinicius

  • Mensagens: 1
Re: Minha Estrategia,
« Responder #5 em: Dezembro 21 2016, 14:05 »
Pelo que eu entendi, na sua estratégia você sempre aposta sua banca toda. Apesar de ser com 2 gols de diferença, é sua banca toda. Se até agora têm dado resultado e você está seguro de que vai continuar dando, mantenha. Mas se existir um jogo em que você não tenha tanta certeza, o melhor é não arriscar, afinal é sua banca toda.
Eu já me utilizei desse método algumas vezes, chegando a lucrar R$ 90,00 em um só dia partindo de uma banca de R$ 60,00. Quando eu tinha aproximadamente 175 reais fiz mais uma vez em um jogo, e saíram 3 gols seguidamente, num intervalo de 5 minutos. Resultado: Quebrei minha banca em uma única aposta.
Não sou um trader profissional, bem pelo contrário, estou tentando aprender para não perder mais dinheiro do que já perdi.
Boa sorte

Offline ismapqd

  • Mensagens: 26
Re: Minha Estrategia,
« Responder #6 em: Dezembro 24 2018, 17:44 »
Creio ser uma boa estratégia, mas com gestão de banca e qdo atingir uma banca razoável.
que por ser novato temos por muitas vezes vontade de ganhar dinheiro nao se importando com o certo ao longo prazo.
já fiz essa estratégia a mto tempo e lucrei muitooo mesmo, de 500 a 1500 era um dia meu, só que sempre muito nervoso, pois bastava só um red pra perder tudo.