ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Brasil vs Argentina - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.11 10/11/16 21:45  (Lida 352 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361877
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-13
    2018
    Argentina 1-1 Brasil
    2014-10-11
    2014
    Brasil 2-0 Argentina
    2012-11-21
    2012
    Argentina 2-1

    PG 3-4

    Brasil
    2012-09-19
    2012
    Brasil 2-1 Argentina
    2012-06-09
    2012
    Argentina 4-3 Brasil
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • MONTICELI (2º) +529% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      POR SE TRATAR DE UM CLASSICO É MUITO ARRISCADO UMA ANALISE PARA TRADER, PORÉM, PARA APOSTADORES É EXCELENTE!! ACREDITO EM OVER 1.5 POIS TODOS JOGOS EM CASA DO BRASIL FORAM OVER 1.5. ACREDITO EM OVER NESTE CONFRONTO.
    • RafaelCatatau (1336º) +263% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse jogo teremos dois times nivelados com muita qualidade ofensiva e defensiva, pelo estilo de jogo de ambos os times, e pelo fato de ser 1 a 0 um excelente resultado pra qualquer um, não deve ter muitos gols
    • Back @ 2.30 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sim acredito num jogo de alguns gols para essa partida, embora se trate de um jogo truncado teoricamente trata-se de jogos de dois dos melhores atacantes do mundo com defesas nao muito confianveis, e portanto deveremos ter alguns com mesmo nessa partida.
    • Back @ 1.42 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito num jogo muito brigado no inicio, porem com chances claras e de jogo aberto ao passar do tempo, sobre tudo pela necessidade de resultados da quipe visitante, sendo um jogo com equipes extremamente ofenivas deveroa prevalecer mesmo os atques para esse jogo.
    • Eduardo Souza (2690º) +1377% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.80 Argentina

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria da Argentina para essa partida, mesmo indo contra todos os indicadores tecnicos e taticos que nos dizem e nos dao o Brasil como favorito para esse jogo, creio que a necessidade e a motivação dos argentinos farao a diferença para essa partida, tendo em Messi o seu ponto mais forte creio mesmo na vitoria do visitante para essa partida.
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Qualidade técnica não falta às duas seleções, será um jogo abeto com muitas chances, e certamente alguns gols. Acredito bastante no poderio ofensivo Brasileiro com Neymar e Gabriel Jesus.
    • Lay @ 3.85 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +35.09%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o jogo entre Brasil e Argentina será um jogo bastante aberto e com algumas situações de gol para os dois lados. O Brasil vive um momento bom com o comando técnico do Tite, acredito portanto que o Brasil é favorito, mas que o empate segue sendo um bom resultado!
    • tiagoarez (5892º) +10% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que este jogo não irá ficar no 0 x 0. Como a ODD do OVER 0.5 está 1.10 também será bom ir no OVER 0.5 também.Bom será deixar passar os 15 minutos de jogo para a ODD do OVER 0.5 melhorar ainda mais.
    • Lay @ 4.10 Argentina

      Mercado: Match Odds

      +32.26%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Brasil busca dar continuidade a sequência de vitórias, sendo assim vai em busca de mais uma vitória. Sabendo que jogo de Brasil e argentina é sempre truncado, com isso um palpite em LAY A ARGENTINA me parece de grande valor.
    • Back @ 1.99 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo de maior rivalidade na america do sul e jogo com ambas as equipes com poderio de ataque muito forte onde dificilmente os ataques passam em branco.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Brasil vs Argentina

    Offline Academia

    • Mensagens: 89253
      Análise: Brasil vs Argentina (10 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 07 2016, 22:43 »

      Brasil e Argentina jogam no Estádio Governador Magalhães Pinto, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Brasil apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Brasil

      A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Bolívia por (5‑0). Na última partida, ganhou fora para a Venezuela por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com 43 gols marcados e 9 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su o Brasil registra 4 vitórias e 1 empate.

      Nesta competição, ganhou suas últimas 4 partidas e não perdeu nenhum das últimas 5 que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos últimos 16 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Brasil volta a jogar em casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo tentando manter a ótima fase que vive no torneio, e vai em busca de sua quinta vitória consecutiva. Na última rodada, a equipe foi até a casa da Venezuela e saiu de lá com a vitória por 0x2. Antes, os brasileiros haviam obtido um belo resultado ao vencer a Bolívia em casa por 5x0. A Seleção Brasileira está invicta há nove jogos na competição, sendo que a única derrota ocorreu no primeiro jogo, contra o Chile. A equipe não fez uma boa exibição na Copa América, mas vem mostrando uma melhora desde que o técnico Tite assumiu o comando, e agora ocupa a liderança da competição. Para esse jogo, ele deve manter o time no 4-3-3.

      Análise do Argentina

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Peru por (2‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Paraguai por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 27 gols marcados e 11 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 34 gols marcados e 9 sofridos. Nos últimos 5 jogos como visitante para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su a Argentina regista 2 vitórias e 3 empates.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A Argentina entra em campo para a sua décima primeira partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo um pouco abalada pelo último resultado sofrido, quando recebeu o Paraguai em casa e perdeu por 0x1. Esse jogo marcou o fim de uma invencibilidade que já durava oito partidas. A única derrota da equipe ocorreu na primeira rodada do torneio, quando enfrentou o Equador em casa e perdeu por 0x2. A Seleção Argentina chegou a acumular quatro vitórias consecutivas, mas agora não vence há três partidas, e ocupa atualmente a sexta posição. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com Higuaín atuando na frente.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto traz como protagonistas as duas maiores seleções da América Latina, que também figuram entre as mais temidas do mundo, mas atualmente vivem momentos um tanto quanto diferentes. Enquanto o Brasil vem embalado pelas quatro vitórias seguidas, a Argentina entra em campo um pouco pressionada, pois não vence há três jogos. Assim, temos uma equipe buscando prolongar a fase vitoriosa e outra tentando voltar a vencer para melhorar sua colocação no torneio. Esperamos um jogo muito disputado, como sempre é quando Brasil e Argentina se encontram, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com chances de vitória para os brasileiros.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Brasil vs Argentina