Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trader pelo mundo  (Lida 193 vezes)

Offline carmarsjr0

  • Mensagens: 2
Trader pelo mundo
« em: Novembro 02 2016, 17:44 »
Olá pessoal

tenho pretensões de viajar para diversas partes do mundo, e queria fazer um estudo de quais países é permitido o ou não o trader, alguém tem informações sobre o assunto?

obriado.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Trader pelo mundo
« Responder #1 em: Novembro 03 2016, 14:13 »
Olá amigo

Olha eu não tenho uma lista, mas posso lhe dizer que a grande maioria permite... claro que países muçulmanos podem dificultar isto, mas acredito que você não vai para estes países né... em resumo você pode operar em quase toda a parte do mundo... Ainda deixo uma dica para você... se nesta sua viagem você passar por algum país que não permite o Trading, então deixe um familiar ou amigo aqui no Brasil para lhe ajudar, e quando tiver em algum país que não consiga operar, então este amigo lhe ajudar.... mas na maior parte de sua viagem você mesmo vai poder operar

 (y)

Offline carmarsjr0

  • Mensagens: 2
Re: Trader pelo mundo
« Responder #2 em: Novembro 15 2016, 18:54 »
Obrigado, mas estou querendo mesmo é uma lista, como faço para conseguir?

Offline Gouveias

  • Mensagens: 129
Re: Trader pelo mundo
« Responder #3 em: Novembro 19 2016, 21:58 »
 (hello) Bem vindo! Vc gostaria de saber sobre países q vc possa estar operando como trader ou Punter? Se for como Trader vc pode pedir essas informações com a Betfair, mas se for como Punter vc terá q verificar nos Termos e Condições da casa de aposta q se registrar ok?
Abraço e boa sorte!