Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cuidado com a Bet365 se você só tiver RG  (Lida 17561 vezes)

Offline Marcílio Amaral

  • Mensagens: 1
Cuidado com a Bet365 se você só tiver RG
« em: Novembro 02 2016, 00:54 »

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cuidado com a Bet365 se você só tiver RG.
*só deposite após validar sua conta.

Fiz o cadastro pelo link da Academia das Apostas, cadastrei login, senha, e fiz o primeiro depósito, no valor de $20. Até aí tudo certo. Dái entrei na parte de verificação da conta para enviar meus documentos e aí está a bronca!
Tinha 3 opções para validação: Passaporte, Identidade ou CNH.
Eu só tenho a Identidade. Nunca saí do país e não sei dirigir!
No dia seguinte, simplesmente EU NEM SEQUER CONSEGUIA LOGAR na minha conta - ela tinha sido desativada.
E aí começou o processo de solicitarem documentos e mais documentos para validar a conta, mandei tudo que tinha:
Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, a Identidade (de novo), Comprovante de endereço.
Mesmo assim dizem que precisam de Passaporte e CNH! Não aceitam minha identidade.
Tenho conta em outras casas de apostas e nunca tive esse problema.

Enfim, não consigo entrar na conta e perdi o dinheiro (eles se recusam a devolver sem a conta verificada).
« Última modificação: Outubro 09 2020, 09:33 por Sardinha »

Offline Danielmelo

  • Mensagens: 23
Re: Cuidado com a Bet365 se você só tiver RG
« Responder #1 em: Novembro 03 2016, 22:28 »
kkk essa bet365 e uma arapuca mano estou com o mesmo problema

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Cuidado com a Bet365 se você só tiver RG
« Responder #2 em: Novembro 04 2016, 14:49 »
Olá Marcílio

Eu conheço pessoas que também tiveram este problema... realmente eles não aceitam a identidade, tem que se ro CNH ou Passaporte  :P

Offline Gouveias

  • Mensagens: 129
Re: Cuidado com a Bet365 se você só tiver RG
« Responder #3 em: Novembro 04 2016, 16:51 »
Olá Marcílio, eu sempre usei só RG em todas as casas que passei inclusive a Bet365, eles aceitam  (sim) o RG no caso de vc não ter CNH (pois é um documento com foto), hoje temos muitos problemas com falsificações no Brasil, principalmente com RG, daí tantos cuidados da Bet365 (que por sinal é a casa mais bem conceituada junto com Betfair),  não sei como vc fez o scaner do RG, mas verifique se está scaneado o documento todo frente e verso (incluindo as bordas), depois tire uma foto sua segurando o RG (lado da foto) ao lado do seu rosto, mas cuidado para não ficar na foto nem muito perto e nem muito distante e faça o reenvio novamente solicitando uma nova avaliação dos documentos junto com comprovante de endereço atualizado (conta do último mês), verifique no comprovante de endereço se está tudo certo como: Nome, endereço com nº correto da sua casa e nº CEP. Não sei se é o seu caso, mas fique atento para troca por um RG mais novo se for o caso, pois muita gente ainda tem o RG com foto antiga. Espero ter te ajudado em alguma coisa, um abraço e boa sorte.  (perfect)
Abraço e boa sorte!

Offline Wagner França

  • Mensagens: 9
Re: Cuidado com a Bet365 se você só tiver RG
« Responder #4 em: Junho 02 2017, 00:48 »
Cadastrei sem problema