Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FUI ROUBADO PELO BUMBET  (Lida 621 vezes)

Offline Marcel Martins

  • Mensagens: 1
FUI ROUBADO PELO BUMBET
« em: Outubro 05 2016, 11:02 »
Eu e vários amigos cadastramos no BUMBET e tomamos cuidado para não infringir os termos e condições do SITE, como não utilizar o mesmo computador para não ter o mesmo IP. No entanto, como trabalhamos num local onde trabalham cerca de 18.000 pessoas, eventualmente fizermos login no site utilizando WIFI daqui, o que fez com que aparecesse o mesmo IP para o BUMBET. Dessa forma, cancelaram todas as contas e se apropriaram do nosso dinheiro. Sempre tentamos entrar em contato para receber o dinheiro depositado de volta, mas SEMPRE DESCONVERSAM e mudam de assunto. Fui procurar saber depois e descobri um conhecido que tinha depositado mais de USD 300 no site teve todo o seu dinheiro confiscado pelo mesmo motivo.
Portanto, de forma arbitrária, o BUMBET simplesmente se apropria do dinheiro das pessoas e não fornece mais nenhum apoio, somente justificativas vazias com textos prontos.
Além disso, já vi vários outros relatos de outros problemas de usuários, como por exemplo uma pessoa que depois de ter ganho várias apostas, afirmaram que ocorreram erros nas apostas e ele não receberia os valores.
Vou ser bem claro sobre a real forma de funcionamento do BUMBET: ELES TE DÃO CHANCE DE CADASTRAR NO SITE E PERDER SEU DINHEIRO NAS APOSTAS, MAS CASO VOCÊ GANHE, COMO EU E VÁRIOS AMIGOS, ELES INVENTAM ALGUM PROBLEMA, COMO ALEGAM UTILIZAÇÃO DE MESMO IP (MAS UTILIZAMOS COMPUTADORES COM IPs DIFERENTES), DIFICULTAM O SAQUE, ALEGAM QUE AS APOSTAS NÃO FORAM EFETIVADAS, ETC... E ENTÃO CONFISCAM TODO O DINHEIRO DEPOSITADO, OS BONUS RECEBIDOS E OS RENDIMENTOS DAS APOSTAS.
Depois que comecei a denunciar, encontrei varias pessoas no Brasil inteiro passando pelos mesmos problemas. e ninguem nunca consegue resolver por email ou chat.

Offline Allan Meazza3883

  • Mensagens: 1
Re: FUI ROUBADO PELO BUMBET
« Responder #1 em: Outubro 08 2016, 09:49 »
Também fui roubado amigo tenho 400 reais na conta desde o dia 11/09/2016 . E pedi meu resgate no dia seguinte ,estou ate agora tentando fazer o saque que me foi obstruído a mandar minha CNH pra confirmar mas sem sucesso .
...não vou deixar barato se meu saque não for feito ate segunda feira dia 10/10/2016
Espero que eles possam resolver rapidamente essa situação.

Offline ruanvitor18

  • Mensagens: 50
  • ;)
Re: FUI ROUBADO PELO BUMBET
« Responder #2 em: Março 03 2017, 08:56 »
Valeu por avisar galera
ruan vitor