Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia  (Lida 8401 vezes)


Offline enricogigri

  • Mensagens: 1
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #1 em: Agosto 29 2016, 21:05 »
Um pouquinho confusa na hora dos saques, sugiro não depositar muito!

Offline Rafael Rodrigues5046

  • Mensagens: 12
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #2 em: Setembro 30 2016, 07:29 »
essa casa é segura mesmo ?

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #3 em: Outubro 01 2016, 09:06 »
Sim, a casa é segura  (y)

Offline Kidi Vegas

  • Mensagens: 57
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #4 em: Outubro 02 2016, 23:12 »
Mas é só apostas múltiplas para liberar o bonus? kkk ainda bem que o rollover é baixo. mas estou meio confuso nisso.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #5 em: Outubro 04 2016, 00:29 »
Mas é só apostas múltiplas para liberar o bonus? kkk ainda bem que o rollover é baixo. mas estou meio confuso nisso.

Sim, a casa exige:

Antes de poder efetuar qualquer levantamento terá cumprir o rollover de 3x o valor do bônus em apostas múltiplas (acumulador) de mínimo 3 eventos com odds mínimas de 1.40 cada seleção (odd mínima da múltipla 2.744).

 (y)

Offline vitorpch

  • Mensagens: 4
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #6 em: Outubro 05 2016, 18:02 »
Ainda não efetuei o depósito posi não entendi como funciona o sistema de apostas acumulador.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #7 em: Outubro 06 2016, 19:12 »
Ainda não efetuei o depósito posi não entendi como funciona o sistema de apostas acumulador.

Antes de poder efetuar qualquer levantamento terá cumprir o rollover de 3x o valor do bônus em apostas múltiplas (acumulador) de mínimo 3 eventos com odds mínimas de 1.40 cada seleção (odd mínima da múltipla 2.744).

Vamos dar um exemplo... você seleciona três mercados:

1 - Vitória do Corinthians
2 - Mais de 2.5 gols em tal jogo
3 - Menos de 2.5 gols em tal jogo

É preciso escolher três mercados, onde cada um destes mercados tenha Odd mínima de 1.40. Quando você selecionar o primeiro mercado, o segundo e o terceiro, vai ver que a Odd da múltipla vai aumentando, por exemplo que a vitória do Corinthians esteja 1.40, o mercado de Mais de 2.5 gols esteja com Odd de 1.70 e o mercado de Menos de 2.5 gols esteja com odd de 1.80, então o acumulador tem que mostrar Odd de no mínimo 2.74 (você vai conseguir ver esta Odd).

Então é só fazer sua aposta. Ou seja, vai "acumulando" apostas até a Odd chegar a 2.74 ou um valor superior.

 (y)

Offline severux

  • Mensagens: 6
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #8 em: Outubro 09 2016, 11:51 »
Fiquei com uma dúvida a respeito do que o Homem Gol postou. Esses 3 mercados tem que ser referentes ao mesmo jogo ou podem ser de jogos diferentes? Outro ponto: o rollover de 3x é calculado de que forma? Se recebi um bônus de $60 e coloco $20 em cada mercado desses, isso é considerado 1x para o rollover?
Obrigado!

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #9 em: Outubro 10 2016, 00:51 »
Fiquei com uma dúvida a respeito do que o Homem Gol postou. Esses 3 mercados tem que ser referentes ao mesmo jogo ou podem ser de jogos diferentes? Outro ponto: o rollover de 3x é calculado de que forma? Se recebi um bônus de $60 e coloco $20 em cada mercado desses, isso é considerado 1x para o rollover?
Obrigado!

Olá

Os mercados podem ser em jogos diferentes. Sim, este seu exemplo de rollover é correto.

 (y)

Offline paranista

  • Mensagens: 2
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #10 em: Fevereiro 09 2017, 00:00 »
depositei e nao apareceu nenhum bonus na hora...demora para aparecer?

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #11 em: Fevereiro 10 2017, 15:13 »
depositei e nao apareceu nenhum bonus na hora...demora para aparecer?

Acredito que dentro de 24 horas o bônus precisa aparecer... se isto não aconteceu, é preciso entrar em contato com o suporte da casa

 (y)

Offline Heider Santos

  • Mensagens: 1
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #12 em: Março 17 2017, 11:11 »
A casa é extremamente bagunçada em relação ao saque,sugiro depositar la apenas por neteller,pq eu depositei pelo itau quando cadastrei e toda vez q eu vou sacar é uma novela.Depois de conseguir sacar 3 vezes agr estao exigindo varios documentos,prints do neteller(sendo q eu nunca usei neteller la).Chat inutil,os operadores nao fazem questão nenhuma de te ajudar.

Offline Flavio Sandi

  • Mensagens: 1
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #13 em: Março 18 2018, 21:37 »
Não consigo realizar saques na minha conta, alguém já teve esse mesmo problema para sacar fundos nessa casa?

Offline cabral1995

  • Mensagens: 11
Re: 1xBet - bônus, análise da casa e vantagens Academia
« Responder #14 em: Março 19 2018, 09:08 »
Um pouquinho confusa na hora dos saques, sugiro não depositar muito!


Pior casa q já joguei, desonesta demais. Fechei minha conta lá e sugiro que todos façam o mesmo. Academia perdeu credibilidade tendo a 1xbet aqui