Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: casa de apostas DOBET  (Lida 787 vezes)

Offline Luiz Felipe Cid Loureiro

  • Mensagens: 2
casa de apostas DOBET
« em: Fevereiro 07 2016, 13:53 »
Boa tarde consegui acumular $50 e para usar esses precisava de um deposito, o fiz mas o que tinha ganho sumiu.

alguém tem teve desprazer de cair nesta casa?

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: casa de apostas DOBET
« Responder #1 em: Fevereiro 07 2016, 23:29 »
Boa tarde consegui acumular $50 e para usar esses precisava de um deposito, o fiz mas o que tinha ganho sumiu.

alguém tem teve desprazer de cair nesta casa?

Eu nunca utilizei esta casa... Te aconselho e enviar vários emails para o suporte, exigindo explicações...

Eu costumo usar somente casas famosas, como Bet365, Betfair, Betsson etc... te aconselho a fazer o mesmo..

Offline Luiz Felipe Cid Loureiro

  • Mensagens: 2
Re: casa de apostas DOBET
« Responder #2 em: Fevereiro 08 2016, 12:08 »
Obrigado pela dica Homem Gol!
Fui atraído por 10$ gratis ai perdi 70 na betfair!

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: casa de apostas DOBET
« Responder #3 em: Fevereiro 09 2016, 18:43 »
Obrigado pela dica Homem Gol!
Fui atraído por 10$ gratis ai perdi 70 na betfair!

Sim, é bem isto que acontece... a pessoa é atraída por pouco dinheiro e perde muito mais... NÃO VALE A PENA...

Pense que se for para você ter lucros, não vai ser um bônus de 10 ou 20$ que vai mudar sua vida...

Utilize as casas Top e com você vai esquentar menos a cabeça, ter mais tranquilidade, encontrar odds maiores, mais mercados para apostar, não vai ser roubado etc etc etc

 (y)

Offline Enohd

  • Mensagens: 38
Re: casa de apostas DOBET
« Responder #4 em: Fevereiro 15 2016, 08:55 »
Nunca ouvi falar desta casa, se for fazer o método do bônus utilize sempre as casas conhecidas aqui na comunidade. Apesar de o depósito ser maior, você não corre o perigo de perder sua grana. Sempre pesquise aqui antes que concerteza encontrará algo sobre o assunto, seja em artigos ou no fórum.

Boa sorte