ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Southampton vs Watford - Barclays Premier League Rod.21 13/01/16 17:45  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-23
    15/16
    Watford 0-0 Southampton
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 4.40 Watford

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Southampton recebe o Watford o visitante chega buscando uma vitória fora de casa para se aproximar dos quatro primeiros do colocados do campeonato, 0 x 2
    • Robertfna +25% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Aqui eu prefiro ir no under 3.5 pois são duas equipes que não tem muita qualidade ofensiva estão no meio da tabela e a maioria de seus jogos terminaram com menos de 4 gols.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Southampton vs Watford

    Offline Academia

    • Mensagens: 86631
      Análise: Southampton vs Watford (13 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 11 2016, 17:58 »

      Southampton e Watford jogam no St. Mary's Stadium, em uma partida da 21ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑08‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Southampton

      Depois de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, perdeu com o Norwich City fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o West Ham, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 30 gols marcados e 12 sofridos, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 24 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Crystal Palace por (1‑2). Pelo campeonato, o Southampton conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 9 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe comandada por Ronald Koeman chega a este jogo com moral baixa devido as sucessivas derrotas sofridas, sendo que soma oito derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo dentro de casa espera-se que o Southampton atue ao seu melhor estilo, perigoso no contra-ataque e poderoso nas bolas paradas. É importante destacar que Long será o homem mais adiantado da equipe da casa: o irlandês conta com sete gols nesta temporada. Neste jogo Victor Wanyama está suspenso, já Jay Rodríguez, Graziano Pelle e Florin Gardos continuam a se recuperar de lesão.

      Análise do Watford

      Depois de 8 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, perdeu com o Manchester City em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Tottenham, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Newcastle por (1‑0). No campeonato, o Watford conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Após uma derrota contra o Manchester City, o Watford voltou as vitórias em jogos oficiais, ao vencer o Newcastle por 1-0. Agora neste jogo, e mesmo jogando no campo do adversário, espera-se que o treinador Quique Flores esteja focado no ataque: as bolas longas para Odion Ighalo será umas das armas da equipe visitante. Vale destacar que o nigeriano é o maior goleador da equipe com 14 gols. Se recuperando de lesão continua Joel Ekstrand e permanece ausente das escolhas do espanhol.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Watford marcar pelo menos um gol. Acreditamos que a equipe visitante vai aproveitar as grandes oportunidades para marcar devido à boa fase quando joga nesta condição. Além disto o Southampton vai dar preferência ao ataque, devido à necessidade de conquistar uma vitória, expondo assim a sua linha mais recuada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Southampton vs Watford