Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como se tornar um tipster profissional?  (Lida 1403 vezes)

Offline gaulke

  • Mensagens: 3
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #15 em: Maio 08 2016, 12:14 »
Muito bom!
Ricardo Gaulke

Offline marveringius

  • Mensagens: 13
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #16 em: Junho 24 2016, 16:54 »
Cara, sou novo no site, mas não no mundo das apostas. Li vários dos seus artigos. Gostei de todos. Só tem uma ressalva que eu não consigo aceitar que é o estabelecimento de odd mínima para aposta. Eu acredito no valor da aposta, independente da odd. Se eu tiver uma odd de 1.10 com 99% de chance de ocorrer (vamos supor que essa % esteja bem precisa), eu vou apostar nesse evento sempre, pq ele vai me dar lucro. Ao passo que, odds de 1.80 com, sei lá, 20% de chance (vamos supor que essa % esteja bem precisa), eu nunca vou apostar.

Mas qdo vc fala que investidores, clientes, sindicatos etc querem uma odd mínima, aí são outros 500, mas pessoalmente, aposto em odds minúsculas desde que sejam comprovadas que tenham valor. O que pode ser bem questionável é o sistema/estratégia/método usado para chegar na probabilidade, isto é, determinar probabilidades precisas.

Bom, não estou querendo falar que isso é um erro, só estou colocando o que acho com relação a isso. Se profissionais usam essa tática e ela funciona, sinceramente, ngm pode reclamar dela.

Digamos talvez que existe o outro lado (não estabelecer odds mínimas) e que funcione. :)

Offline padua27

  • Sou, Sou Tricolor! ⚽
  • Mensagens: 1
  • Sou, Sou Tricolor! ⚽
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #17 em: Julho 04 2018, 16:07 »
Parabéns pelo artigo. Excelente explicação e bastante esclarecedora. ótimas dicas e certeiras.

Offline cezargeografo

  • Mensagens: 43
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #18 em: Julho 06 2018, 18:23 »
 Excelente artigo! (palmas)

Offline Lucas Pereira0739

  • Mensagens: 3
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #19 em: Julho 08 2018, 15:36 »
muito bom parabens

Offline Jadson.F

  • Mensagens: 138
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #20 em: Julho 23 2018, 18:22 »
Josué em relação a odd mínima de 1.80 , o certo não é apostar na odd de valor independente de que seja superior ou inferior a 1.80 ?

Abraços!
Um trader com uma boa dose punter.

Offline Igor Lucas

  • Mensagens: 2
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #21 em: Agosto 20 2018, 13:19 »
Em um esporte como o futebol é muito improvável encontrar no LONGO PRAZO, uma odd de valor abaixo dessa odd. O futebol é um esporte muito imprevisível, existe expulsão, falha técnica, sorte do adversário, enfim, milhares de coisas, que o torna o esporte mais imprevisível do planeta. Deste modo, no longo prazo, é recomendável sempre trabalhar com odd de 1.80, porque um green praticamente cobre um red, em uma aposta abaixo disso, você precisa de 3, 4 green para cobrir um red. Como dizem, o futebol é uma caixinha de surpresas, é de fato é, imagine que a acontece uma zebra, e você perde sua odd 1.20, precisará de outras 5 apostas na mesma odd, para recuperar o valor investido, 6 para lucrar 20%, e olha, no longo prazo, é obvio que acontece ao menos 1 zebra em 6 apostas, em um esporte, com tantas variáveis como o futebol. É possível que se encontre uma falsa odd de valor por 1,20 por exemplo, digo falsa, porque no momento ela dará lucro, mas com o passar do tempo, fazendo mais apostas nesta odd, a probabilidade de acontecer uma surpresa, e atrapalhar o planejamento aumenta consideravelmente.

Offline أرماندو حيوي

  • أرماندو حيوي
  • Mensagens: 13
  • Armando VITAL
Re: Como se tornar um tipster profissional?
« Responder #22 em: Outubro 11 2018, 21:00 »
Armando é Vital...