Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação Beto  (Lida 215 vezes)

Offline betobarbosa

  • Mensagens: 2
Apresentação Beto
« em: Agosto 07 2015, 20:30 »
Boa noite galera,

Meu nome é Beto e trabalho com tecnologia da informação e comecei com as apostas a 5 meses. Comecei com 100$ apenas apostando, dobrei minha banca em pouco tempo, mas minha ambição me fez zerar a banca. Depois disso parti para o trading. Depositei mais 100$, cheguei a ter um banca de 800$ sem fazer esquema de bônus das casas de apostas, porém por erro de iniciantes como ficar exposto por muito tempo, perdi praticamente tudo fiquei somente com 30$. De cada erro tirei uma lição. Depois de pensar em desistir, parti dos 30$ e já estou com uma banca de 600$. Acredito que é possível ter um renda fixa mensal atráves do trading. Espero poder compartilhar minhas experiência. E tamos junto. Abraços.   ;D

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Apresentação Beto
« Responder #1 em: Agosto 08 2015, 15:50 »
Olá Beto

Pelo o que você escreveu, percebo que você pode ter um talento e então vale a pena continuar tentando...

Porém como você já zerou a Banca algumas vezes, deduzo que você não leva muito a sério a Gestão de Banca... Divida seu dinheiro, faça apostas seguras, não se arrisque demais... Para se viver disto é obrigatório fazer a Gestão de dividir seu dinheiro por 20 parte no mínimooooooooo.... Talvez este seja uma qualidade que esta lhe faltando, e pode ser o segredo para você decolar de vez  (y)

Offline Luis Paulo1989

  • Mensagens: 126
  • So sei, que nada Sei .,!!!!!
Re: Apresentação Beto
« Responder #2 em: Agosto 11 2015, 18:49 »
 (hello)  Bem-vindo, e Bons estudos.,!!!!
Serei um Eterno Aprendiiz.,-

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Apresentação Beto
« Responder #3 em: Agosto 31 2015, 12:00 »
Muito bem vindo à Academia!

Offline rafain

  • Mensagens: 17
Re: Apresentação Beto
« Responder #4 em: Setembro 02 2015, 02:18 »
bem vindo (y)