Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ApostasOnline Não está cumprindo os prazos...  (Lida 302 vezes)

Offline RamonOliveira

  • Mensagens: 2
ApostasOnline Não está cumprindo os prazos...
« em: Junho 15 2015, 20:04 »
Solicitei saques via Neteller no sábado dia 13/06/2015, hoje conversei com o suporte na parte da manhã e a atendente disse que meu saque seria processado no decorrer do dia... as 18h de hoje entrei em contato novamente, pois não recebi nenhuma msg e muito menos o valor do saque, um outro atendente então me disse que minha conta está passando por um processo de investigação e que eu deveria esperar a mesma se concluir... Informei a ele que já fiz vários depósitos, vários saques, já mandei documentos, já saquei e depositei por transferência bancária, por neteller e tal... Ele disse que é um processo comum, eles selecionam algumas contas aleatoriamente para investigarem...

Eu nunca ouvi falar disso, e até agora meus saques não chegaram... Na página referente a saques, o que indica via Neteller está escrito que compensa em 1 Dia (isso mesmo, não é um dia útil, é um dia... porém já me falaram via chat muitas vezes que é no mínimo 1 dia útil, pq não escrevem isso na página de saques ?)


Estou aguardando o término da tal investigação...

Offline RamonOliveira

  • Mensagens: 2
Re: ApostasOnline Não está cumprindo os prazos...
« Responder #1 em: Junho 16 2015, 14:59 »
A atendente me disse hoje na parte da manhã que a tal investigação não tem previsão de conclusão...


Na parte da tarde, a mesma atendente disse que o prazo mínimo para estas tais investigações é de 15 dias... prazo MÍNIMO? Deve ter sido erro de digitação, pois não tem cabimento algum um site fazer propaganda, prover meios de depósitos rápidos, mas na hora de pagar ficar de enrolação...