Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Partypoker Team Online ganha um reforço de peso

Partypoker Team Online ganha um reforço de peso

O profissional canadense possui uma legião de fãs e mais de 18 mil seguidores no twitch.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, fevereiro 12 2020

O Partypoker ganhou mais um reforço para a sua equipe de embaixadores. O site anunciou, nessa última terça-feira, que Jordan Drummond é o novo integrante do Team Online. O canadense já é profissional do esporte há 11 anos e também é bastante conhecido por ser o fundador e CEO do BBZ Staking, time no qual foi fundado em 2012, que possui técnico renomados como:  Ivan Karlo “BanicIvan” Banic e Jon “luckyfish89” Clark.

O jogador já acumulou US$ 10 milhões de profit no poker. Drummond, quatro vezes Supernova Elite no PokerStars, teve uma excelente transição dos SNGs para os MTTs, podendo ser encontrado nos campeonatos mais caros. 

Drummond  é conhecido por ser um dos melhores técnico de poker do mundo, ele possui uma grande legião de fãs, em seu canal na plataforma twitch, ele já conseguiu quebrar a marca dos 19 mil seguidores.

“Trabalhar com um site de poker de elite sempre foi um sonho e eu mal posso esperar para estar junto de um parceiro com tanto talento. Vou dar o meu melhor como membro do Team Online”, afirmou Drummond.   

Partypoker comunica criação do Millions Super High Roller Series bbz staking, ivan karlo, jon clark, jordan drummond, partypoker, poker, pokerstars, twitch

Comentário (0)