Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Conmebol fecha parceria com a Stats Perform

Conmebol fecha parceria com a Stats Perform

A Stats Perform será encarregada de coletar e gerenciar, exclusivamente, os dados das competições mais importantes da América.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, janeiro 22 2020

A Conmebol anunciou a parceria com a Stats Perform (líder inteligência artificial e dados esportivos). Com isso a equipe parceira será o "provedor oficial de dados" da entidade máxima do futebol na América do Sul. A parceria tem duração de quatro anos.

O contrato permitirá que a Stats Perform colete e gerencie os dados das competições mais importantes da América Latina com exclusividade. A Stats Perform coletará dados de competições muito importantes, como por exemplo: Copa América, Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa.

A parceria tem como objetivo disponibilizar para o seu público dados de alta qualidade. A Stats Perform trabalhará com a Conmebol e alguns parceiros a fim de informar e capacitar o seu público, através de mídia digital, canais de transmissão tradicionais, patrocinadores, jogos de fantasia, dentre outros meios de comunicação.

Os dados serão fornecidos através de diversos feeds. Além disso, Pacotes extensivos de visualização serão disponibilizados antes de todas as partidas e competições. A empresa também será responsável por produzir o sistema de ranking da conmebol antes do sorteio da Libertadores da América, isso acontecerá durante os próximos quatro anos.
conmebol, copa américa, libertadores, recopa, sorteio da libertadores, stats perform, sul-americana

Comentário (0)