Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

BSOP Brasília contará com estreia de modalidade que vem crescendo no cenário brasileiro

BSOP Brasília contará com estreia de modalidade que vem crescendo no cenário brasileiro

O apelo dos jogadores brasileiros foi atendido pelo BSOP, e na edição de Brasília estreará a modalidade Pot-Limit Omaha 5 Cards.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, janeiro 15 2020

O BSOP é um circuito de poker que faz muito sucesso entre os jogadores brasileiros, e isso acontece pelo fato de estar sempre inovando. E nesse ano de 2020 não será diferente, já na edição de Brasília, o BSOP irá inovar e inserir a modalidade pedida pelos jogadores brasileiros.

Com o crescimento notável do Pot-Limit Omaha 5 Cards, a organização do circuito resolveu inserir a modalidade, a qual fará a sua estreia no BSOP Brasília. A modalidade será disputada no segundo dia de competição, sexta-feira (31), às 14h.

A entrada no torneio custará R$ 1.200, e cada jogador começará a disputa com 20.000 fichas e os blinds subirão a cada 20 minutos. O período para reentradas será até o início do sétimo nivel.

Com a inserção dessa nova modalidade, serão quatro torneios válidos para o ranking do omaha: PL Omaha Dealers Choice, Pot-Limit Omaha Turbo Knockout, Pot-Limit Omaha e o estreante Pot-Limit Omaha 5 Cards.
bsop, bsop brasília, omaha, poker, poker live, pot-limit omaha 5 cards

Comentário (0)