Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PokerStars irá sair da China, Macau e Taiwan

PokerStars irá sair da China, Macau e Taiwan

Após padrões de conformidades do mercado asiático, a PokerStars irá sair da China, Macau e Taiwan; entenda a situação.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 4 2020

A maior companhia de poker virtual, PokerStars, irá sair da China, Macau e Taiwan. A repercussão surgiu após um usuário de um fórum voltado à área do poker ter feito um print sobre a mensagem do Stars Support, que dizia aos seus clientes que "a partir de 1º de setembro estaremos saindo da China, Taiwan e Macau". Depois disto, a empresa-mãe da PokerStars anunciou que estava planejando se desligar do mercado que estivesse fora de seus padrões de conformidades, no caso: China, Macau e Taiwan.
 
Em conjunto disto, a empresa relatou que esteve fazendo várias alterações bancárias “para facilitar os saques dos jogadores” com baixos valores para transferência para os profissionais desta área. Além disto, a PokerStars havia disponibilizado o saque por Skrill e NETELLER para os usuários em Taiwan. No entanto, as três regiões não consideram o poker com dinheiro real uma atividade dentro da legalidade. Porém, a China está em uma grande discussão contra o "jogo ilegal transfronteiriço".
 
A Flutter Entertainment havia relatado que aplicaria um controle rígido sobre o The Stars Group (TSG), onde a PokerStars é uma das gigantes do grupo. A empresa em questão disse que “um pequeno número de jurisdições de TSG que a Flutter havia determinado anteriormente que não operaria e, em tais casos, agora nos desligamos desses mercados”.
 
Além disto, a Flutter confirmou que iria aumentar "a qualidade dos procedimentos de jogos de azar/anti-lavagem de dinheiro mais seguros do TSG.". Com isto, a saída da PokerStars do mercado asiático, a Flutter relatou que a companhia teria um custo de £ 65 milhões/ano para sua retirada. Custos aos quais a empresa está disposta a pagar.
 
Com isto, a retirada da PokerStars da Ásia se deve aos planejamentos da Flutter se expandir ainda mais nos Estados Unidos, onde jogar poker virtual com dinheiro real é legalizado. Além disto, as propriedades da Flutter estão evoluindo gradativamente no mercado americano, como FanDuel e FOX BET.

Aposte hoje nas melhores casas de apostas online!

Registre-se na maior casa de poker do mundo, a PokerStars!

bounty builder, campeão pokerstar, daily cooldown, fat tuesday, ganhador pokerstars, low wcoop, poker, poker live, poker online, pokerstars, pokerstars china macau taiwan, pokerstars sai da china, pokerstars sai da china macau taiwan, sunday million, wcoop pokerstars

Comentário (0)