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LoL: Atualização 10.18: Buffs

LoL: Atualização 10.18: Buffs

Confira a atualização 10.18: Buffs do League of Legends.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 7 2020

Continuando após relatarmos os nerfs que esta atualização 10.18 nos trouxe, agora vamos falar sobre os buffs deste patch. Caso você não tenha visto os nerfs que os campeões receberam, clique aqui!
 

Estas atualizações são de extrema importância para possuirmos o conhecimento sobre o que mudou nas habilidades dos campeões. Este novo patch trouxe bastante buffs para nossos queridos campeões de League of Legends. Dito isto, vamos ao que interessa.
 

Atualização 10.18: Buffs (fortalecidos)

Ahri
 
A campeã Ahri recebeu uma alteração em sua passiva ao utilizar a habilidade "Q", que faz qualquer habilidade curar. Enquanto o W concede Velocidade de Movimento causando 200% de danos em tropas com Vida Baixa.
 
"A mecânica de jogo e identidade da Ahri ficaram opacas com o passar do tempo, e isso não é nada encantador. Realizamos algumas mudanças no kit, principalmente no W, para reforçar a identidade de "maga evasiva" que pode entrar e sair de lutas procurando o momento perfeito de brilhar. Também transformamos o Furto de Essência do Q na Passiva dela, para que ela tenha mais oportunidades de se curar ao realizar trocas com Campeões inimigos. No geral, nossa raposa deve realizar seus combos e jogadas de maneira mais eficiente."
 
Ressaltando que a regeneração de vida foi alterada de 6,5 ⇒ 5,5. Além de ter sido removido o Furto de Essência do Q, que agora será em sua Passiva.
 
Jarvan IV
 
O campeão Jarvin IV recebeu um aumento em seu dano básico ao utilizar a habilidade "Q", de 80/120/160/200/240 ⇒ 90/130/170/210/250.
 
"Um empurrãozinho básico no príncipe de Demacia para que ele tenha espaço no meta atual da selva."
 
Kayle
 
A campeã Kayle sofreu uma remoção de sua Restauração de Mana ao utilizar a habilidade "Q", onde "Deixa de restaurar 50% do custo de Mana por cada Campeão inimigo atingido". Enquanto houve um aumento de custo ao utilizar o "W", de 70/80/90/100/110 de Mana ⇒ 90/100/110/120/130 de Mana. Já o "E" teve uma remoção em seu custo e aumento de sua velocidade de projétil, de 2000 ⇒ 5000.
 
"Removemos o custo de Mana do E para tornar o gerenciamento de Mana da Kayle mais claro; no geral, ela agora depende menos de Mana. Juntamente com um projétil mais veloz, esperamos que a Campeã tenha uma fase de rotas mais saudável e possa trocar melhor contra o oponente."
 
Miss Fortune
 
A campeã Miss Fortune sofreu um aumento em sua Velocidade de Ataque básico, de 2,25% ⇒ 3%. Já ao utilizar a habilidade "W", recebeu uma Velocidade de Movimento aumentada, de 50/60/70/80/90 ⇒ 55/65/75/85/95.
 
"Revertemos os enfraquecimentos das Atualizações 10.3 e 10.10 para que nossa pirata continue brilhando (e desfilando) no início de jogo. "
 
Rumble
 
O campeão Rumble obteve um aumento em seu Dano Total ao utilizar o "Q", de 175/210/245/280/315 ⇒ 180/220/260/300/340.
 
"Esperamos que um aumento na temperatura do Rumble possa fazer dele uma boa opção de início de jogo no cenário profissional."
 
Twitch
 
O campeão Twitch sofreu um aumento acumulado em seu Multiplicador de Dano ao utilizar a habilidade "E", de "0,2 de Poder de Habilidade (máximo de 1,2 de Poder de Habilidade) ⇒ 0,333 de Poder de Habilidade (máximo de 2,0 de Poder de Habilidade)". Já em sua ult "R" o campeão recebeu uma redução de Dano no projétil por cada inimigo, de "20% do projétil anterior (40% de limite de dano mínimo) ⇒ -5% por unidade atingida (70% de limite de dano mínimo)"
 
"Twitch estava se coçando para sair dos esgotos, voltar para o meta e colocar todo mundo pra rexpeitar! Os fortalecimentos na ultimate e no E ajudarão o rato não ficar tão escondido."
 
Xin Zhao
 
O campeão Xin Zhao sofreu um aumento em seu Dano de Perfuração ao utilizar a habilidade "W", de "30/65/100/135/170 (+0,75 de Dano de Ataque) ⇒ 40/75/110/145/180 (+0,8 de Dano de Ataque)"
 
"Xin Zhao não é mais tão ameaçador no início de jogo quanto já foi. Isso pede por uma forcinha no dano e, consequentemente, na limpeza de acampamentos."
 
Shyvana
 
A campeã Shyvana recebeu um aumento em sua habilidade "E" em sua forma "dragoa", de "220/240/260/280/300 (checagem no limite) ⇒ 345 (checagem no centro) (checagem no centro de 345 de raio é praticamente a mesma da checagem de limite com 280 de raio na maioria dos alvos)"
 
"Quando encontramos um bug na Shyvana, também descobrimos várias maneiras de melhorar a clareza da Campeã. Como resultado, temos grandes correções visuais e uma pequena alteração nos números.”
 
“Antigamente, o raio do Hálito Flamejante na Forma Dragoa escalava com o nível da habilidade, mas isso não era representado direito pelos efeitos visuais nem pela dica flutuante. Decidimos remover esse escalamento, já que uma habilidade tão importante não deve mudar tanto ao longo da partida. No geral, esperamos que as mudanças sejam um pequeno enfraquecimento na itemização de PdH e um pequeno fortalecimento na de DdA, tudo isso com muito mais clareza no E."
 
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