Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Hideo Kojima pode se aliar a Riot Games

LoL: Hideo Kojima pode se aliar a Riot Games

“Quem quer um jogo de Hideo Kojima no universo League of Legends?".

por Academia   |   Comentários 0
sexta, maio 22 2020

Consagrado no meio dos vídeos games através da Konami, o criador da consolidada saga Metal Gear e agoa de seu novo recente trabalho, Death Stranding, Hideo Kojima está sendo cogitado para se aliar a Riot Games.

Segundo Marc Merril, CEO da Riot Games postou em seu twitter que gostaria que Hideo Kojima dirigisse algum jogo da empresa.

“Quem quer um jogo de Hideo Kojima no universo League of Legends?" 

A publicação de Merril fez a internet ficar em êxtase, diversas respostas positivas foram emitidas através dos fãs. Kojima já havia visitado o campus da Riot Games, o que fez ainda mais aumentar as expectativas do pessoal.

Quem também apoiou a ideia foi a Riot Forge, que atualmente atua de forma independente num estúdio separado da Riot Games.

"Estão prontos quando você estiver"

No entanto, o diretor Kojima ainda não tomou nenhuma posição em relação às novas publicações.

Hideo Kojima ficou consolidado no universo de jogos eletrônicos na década de 90 após o lançamento do Metal Gear 2: Solid Snake, lançado na época exclusivamente no Japão e logo se tornou tão aclamado que rendeu diversos games da franquia. O modo sofisticado de Kojima fez o diretor ser considerado uma lenda viva no mundo eletrônico. 

Em 2005, Hideo fundou a desenvolvedora Kojima Productions Co..,LTD. Onde desenvolveu todos os games da franquia Metal Gear Solid e outros games como Castlevania: Lords of Shadow e seu mais recente Death Stranding para Playstation 4. Em 2015, Kojima deixou a Konami por desavenças com a produtora, após o cancelamento de seu projeto Silent Hills P.T.

As especulações para Kojima se juntar ao universo de LoL surgiram quando em 2019, a Riot Forge anunciou que estaria trabalhando no lançamento de novos jogos no universo de League of Legends, o primeiro se passaria no controle dos campeões de LoL para “explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez”.

No momento, ainda se aguarda novas informações do diretor japonês.

NewBee é banido de todos competitivos chineses de Dota 2
 
apostas online, death stranding, esports, hideo kojima, konami, league of legends, lol, riot games

Comentário (1)
  1. Marcelo 20 23 mai 2020 - 09:44
    muito top essa noticia, sou muito fã de kojima sempre joguei e zerei todos os jogos em que ele criava, principalmente a saga metal gear, muito feliz com essa noticia mesmo sabendo que ele ainda não deu o feed back.