Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Jair Bolsonaro debate retorno do futebol com representantes do Vasco e Flamengo

Jair Bolsonaro debate retorno do futebol com representantes do Vasco e Flamengo

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro recebeu os representantes dos clubes Flamengo (Rodolfo Landim) e do Vasco (Alexandre Campello) para discutir a retomada do futebol no Rio de Janeiro.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, maio 20 2020

Os clubes do futebol brasileiro parecem estarem ansiosos demais para o retorno da bola nos gramados.

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, recebeu os representantes dos clubes Flamengo (Rodolfo Landim) e do Vasco (Alexandre Campello) para discutir a retomada do futebol no Rio de Janeiro.

O presidente Bolsonaro disse que possui um grande desejo de que o futebol retorne o mais cedo possível, porém, o prefeito Marcelo Crivella e o governador do RJ, Wilson Witzel, não estão de acordo com a atitude.

Os clubes ainda irão debater a possibilidade de retomar com os treinos na capital. No entanto, no dia 19, o Flamengo retomou as suas atividades sem aviso prévio as entidades que oficializam o retorno dos treinos.

Haverá outra reunião para estudar a possibilidade de retomada dos treinos dentro do possível. Ressaltando que o estádio Mané Garrincha, em Brasília, já foi oferecido para os clubes do RJ para continuarem o Campeonato Carioca, no momento, ainda se segue sem mais informações.
brasília, campeonato carioca, flamengo, futebol, jair bolsonaro, mané garrincha, presidente do brasil, vasco da gama

Comentário (1)
  1. Marcelo 20 21 mai 2020 - 10:13
    Não concordo com retomada do futebol brasileiro agora aqui no brasil, acho algo inviavel, o caso a alemanha em particular eles estavam preparados nós não, e algo assim não pode ser tomado por impulso.