Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Edson Barboza x Beniel Dariush (UFC – 11 de Março de 2017)

Edson Barboza x Beniel Dariush (UFC – 11 de Março de 2017)

Os lutadores Edson Barboza e Beniel Dariush farão um duelo entre um grande nocauteador contra um grande finalizador, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quinta, março 9 2017

Edson Barboza é um lutador de MMA nascido no Rio de Janeiro, no Brasil, tem 31 anos, possui 1,80 m de altura, pesa aproximadamente 74 kg (peso-leve) e sua envergadura é de 1,90 cm, sendo conhecido como “Júnior”. Iniciou sua carreira profissional em 2009 e desde então alcançou um cartel de 18 vitórias e 4 derrotas. Suas 18 vitórias foram conquistadas com 10 nocautes, 7 decisões dos juízes e 1 finalização. Já as 4 lutas que perdeu foram 2 por finalização, 1 por nocaute e 1 por decisão dos juízes. Além disso, é faixa marrom no Jiu-Jitsu Brasileiro e faixa preta em Muay-Thai e Taekwondo.

O lutador Edson Barboza vem em um bom momento, já que chega para este combate depois de vencer as duas últimas lutas que disputou no UFC, ambas por decisão unânime. Vemos que das últimas seis lutas que o brasileiro disputou, em cinco delas tivemos mais de 2.5 rounds, mostrando que Barboza suporta golpes, mas que tem pouco poder de nocaute e finalização. Estando na melhor idade de para um lutador, onde podemos ver experiência, força e técnica juntos, Edson Barboza virá em busca da sua terceira vitória consecutiva para sonhar em disputar o cinturão da categoria peso-leve.

Beniel Dariush é um lutador de MMA nascido em Hamadã, no Irã, tem 27 anos, possui  1,78 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-Leve) e sua envergadura é de 1,85 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2009 e desde então alcançou um cartel de 13 vitórias e 2 derrotas. Suas 13 vitórias foram conquistadas com 3 nocautes, 6 finalizações e 4 decisões dos juízes. Suas 2 derrotas foram uma por nocaute e uma por finalização.

O lutador Beneil Dariush vem em um momento bom, o lutador vem de duas vitórias consecutivas, uma por nocaute técnico no primeiro round e uma decisão unânime. Analisando as últimas cinco lutas, foram quatro vitórias (três por decisão dos juízes) e uma derrota (mata-leão) no segundo round. As duas únicas derrotas de sua carreira foram uma por finalização e outra por nocaute técnico. Beneil Dariush é faixa preta de Jiu-Jitsu Brasileiro e faixa preta de Muay Thai.

Esta luta coloca de frente dois lutadores que tem grande potencial, o brasileiro tem em seu cartel grande número de nocautes, das 18 vitórias, 10 foram por nocaute, já o iraniano tem um bom chão, já que das 13 vitórias, 6 foram por finalização. Os dois lutadores tem uma boa luta em pé, o brasileiro é ponta preta em Muay Thai e Taekawondo, já o iraniano é preta de Muay Thai, portanto podemos esperar uma boa luta em pé. Porém, por serem Peso-Leve, os lutadores não possuem tanto “Punch”, o que leva a crer que esta luta pode se arrastar por mais de 2.5 rounds.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds Odd 1.57

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

beniel dariush, edson barboza, ufc

Comentário (0)