Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Johny Hendricks x Hector Lombard (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)

Johny Hendricks x Hector Lombard (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)

Os lutadores Johny Hendricks e Hector Lombard são muito experientes e ambos vem de derrotas consecutivas, tendo esta luta como oportunidade de retomar as vitórias, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quinta, fevereiro 16 2017

Johny Hendricks é um lutador de MMA nascido em Oklahoma, nos Estados Unidos, tem 33 anos, possui 1,75 m de altura, pesa aproximadamente 77 kg (Peso Meio-Médio) e sua envergadura é de 1,75 m, sendo conhecido como “Bigg Rigg”. Iniciou sua carreira profissional em 2007 e desde então alcançou um cartel de 17 vitórias e 5 derrotas. Suas 17 vitórias foram conquistadas com 8 nocautes, 8 decisões dos juízes e 1 finalização. As 5 lutas que perdeu foram 4 por decisões dos juízes e 1 por nocaute, nunca sendo finalizado. Suas principais modalidades são o Wrestling e o Boxe.

O lutador Johny Hendricks que já foi campeão dos Meio-Médio do UFC em 2014, vencendo Robbie Lawler, acabou perdendo o cinturão para o próprio Robbie Lawler na revanche, após isso, venceu Matt Brown por decisão unânime e depois disso, foram três derrotas consecutivas, agora terá a chance de voltar a vencer.  Das últimas cinco lutas, perdeu quatro e venceu uma, em quatro oportunidades a luta foi para a decisão dos juízes, mostrando que Johny Hendricks é um lutador bastante resistente.

Hector Lombard é um lutador de MMA nascido em Matanzas, Cuba e naturalizado australiano, tem 39 anos, possui  1,75 m de altura, pesa aproximadamente 77 kg (Peso Meio-Médio) e sua envergadura é de 1,80 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2004 e desde então alcançou um cartel de 34 vitórias e 5 derrotas. Suas 34 vitórias foram conquistadas com 19 nocautes, 7 finalizações e 8 decisões dos juízes. Suas 5 derrotas foram 2 por nocaute e 4 por decisão dos juízes, 1 empate e nunca sendo finalizado na carreira. Suas principais modalidades são o Judô, Jiu-Jitsu Brasileiro e o Boxe.

O lutador Hector Lombard vem em um momento ruim, depois de ter testado positivo no antidoping em 2015 e ter recebido um No Contest na luta, acabou perdendo as duas próximas lutas por nocaute, agora Hector terá a chance de voltar a encontrar a vitória. Hector Lombard tem um cartel fantástico e tem se mostrado um lutador muito resistente, das últimas cinco lutas, quatro duraram mais de um round.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com grande histórico, lutadores experientes e que precisam voltar a vencer, pois ambos vem de derrotas consecutivas, por esse motivo, podemos esperar bastante respeito entre os lutadores, nenhum deles deverá ir com tudo no primeiro round, pois temem perder novamente, esperamos uma luta mais estudada. O mais provável é que esta luta se desenrole por mais de 1.5 rounds.

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds Odd 1.57 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

hector lombard, johny hendricks, ufc

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Bristol City X Leicester