Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Jessica Andrade x Angela Hill (UFC – 04 de Fevereiro de 2017)

Jessica Andrade x Angela Hill (UFC – 04 de Fevereiro de 2017)

A lutadora Jéssica Andrade vem em um bom momento, chegando para este combate após 4 vitórias nas 4 últimas lutas. Vemos que a lutadora vem vencendo suas lutas de formas diferentes, alternando entre nocautes e decisões dos juízes, porém, nunca...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, fevereiro 3 2017

Jéssica Andrade é uma lutadora de MMA nascida no Paraná, Brasil, tem 25 anos, possui 1,60 m de altura, pesa aproximadamente 52 kg (peso-palha) e sua envergadura é de 1,57 m, sendo conhecido como “Bate-estaca”. Iniciou sua carreira profissional em 2011, desde então alcançou um cartel de 15 vitórias e 5 derrotas. Suas 15 vitórias foram conquistadas com 7 finalizações, 5 nocautes e 3 decisões dos juízes. As 5 lutas que perdeu foram 2 por finalização, 2 por nocaute e 1 por decisão dos juízes. Além disso, a especialidade da lutadora é o jiu-jitsu, sendo faixa roxa na modalidade.
 
A lutadora Jéssica Andrade vem em um bom momento, chegando para este combate após duas vitórias nas duas últimas lutas. Vemos que a lutadora brasileira tem grande poder de finalização e nocaute, podendo usar suas habilidades no jiu-jitsu para finalizar sua adversária, Angela Hill, ou seu bom Muay Thai para conseguir um nocaute. Enfrentando uma lutadora com a mesma altura, Jéssica Andrade deverá levar essa luta para o chão, onde tem vantagem, já que Angela Hill não é graduada em jiu-jitsu e terá dificuldades. Mesmo que a luta permanece em pé, Jéssica Adrande também conseguirá se virar no Muay Thai.
 
Angela Hill é uma lutadora de MMA nascida em Maryland, nos Estados Unidos, tem 30 anos, possui 1,60 m de altura, pesa aproximadamente 52 kg (peso-palha) e sua envergadura é de 1,63 m, sendo conhecida como “Overkill” (Exagero). Iniciou sua carreira profissional em 2014, desde então alcançou um cartel de 6 vitórias e 2 derrotas. Suas 6 vitórias foram conquistadas com 3 decisões dos juízes e 3 nocautes. As 2 lutas que perdeu foram 1 por finalização e 1 por decisão dos juízes. Além disso, a lutadora participou do TUF norte-americano onde perdeu a única luta que participou, suas especialidade são o Muay Thai e Kickboxing.
 
A lutadora Jéssica Andrade vem em um bom momento, chegando para este combate após 4 vitórias nas 4 últimas lutas. Vemos que a lutadora vem vencendo suas lutas de formas diferentes, alternando entre nocautes e decisões dos juízes, porém, nunca finalizou nenhuma adversária, mostrando não ser muito efetiva na luta no chão. Tendo 6 cm de vantagem no quesito envergadura, Angela Hill tentará manter essa luta em pé, onde poderá usar seu Muay Thai, porém, caso seja derrubada, terá grandes dificuldades perante sua oponente.
 
Mesmo que a norte-americana Angela Hill tenha mais envergadura que Jéssica Andrade, a brasileira é favorita para vencer essa luta, uma vez que poderá disputar uma luta tanto em pé, onde domina o Muay Thai, quanto no chão, sendo faixa roxa no jiu-jitsu, enquanto Hill tem qualidade apenas na disputa em pé e caso a luta seja levada para o chão, poderá enfrentar dificuldades e ser finalizada por Andrade. Por isso, devemos ver Jéssica Andrade sendo muito agressiva ao encurtar a distância e levando a luta para o chão assim que puder, neste momento a finalização será quase certa, isto deve ocorrer nos 2 primeiros rounds, período em que a luta deve se definir.
 
Aposta sugerida:
Menos de 2.5 rounds Odd 1.80 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

angela hill, jessica andrade, ufc

Comentário (0)