Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Jack Marshman vs Thiago Santos (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)

Jack Marshman vs Thiago Santos (UFC – 19 de Fevereiro de 2017)

Os lutadores Jack Marshman e Thiago Santos são dois atltetas muito fortes e explosivos, seus históricos mostram muitos nocautes, Jack Marshman vem de sete vitórias seguidas e Thiago Santos de duas derrotas seguidas, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quinta, fevereiro 16 2017

Jack Marshman é um lutador de MMA que representa o Pais de Gales, tem 27 anos, possui 1,83 m de altura, pesa aproximadamente 83,9 kg (Peso Médio) e sua envergadura é de 1,85 m, sendo conhecido como “The Hammer” (O Martelo). Iniciou sua carreira profissional em 2010 e desde então alcançou um cartel de 21 vitórias e 5 derrotas. Suas 21 vitórias foram conquistadas com 13 nocautes, 3 decisões dos juízes e 5 finalizações. As 5 lutas que perdeu foram 2 por decisões dos juízes e 3 por nocaute, nunca sendo finalizado. Suas principais modalidades são o Boxe e o Jiu-Jitsu.

O lutador Jack Marshman que já foi campeão amador de boxe, modalidade que pratica desde os 15 anos e mantem como principal arma, o lutador também é faixa roxa de jiu-jitsu. Jack Marshman vem de sete vitórias consecutivas, foram três vitórias por nocaute, três por finalização e uma por decisão, mostrando que é um lutador resistente e tem aperfeiçoado seu jiu-jitsu. Jack Marshman chega para este confronto muito confiante e com boas variações, podendo finalizar ou nocautear seu adversário.

Thiago Santos é um lutador de MMA nascido no Rio de Janeiro, Brasil, tem 33 anos, possui  1,82 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (Peso Médio) e sua envergadura é de 1,93 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2010 e desde então alcançou um cartel de 13 vitórias e 4 derrotas. Suas 13 vitórias foram conquistadas com 8 nocautes, 1 finalização e 4 decisões dos juízes. Suas 4 derrotas foram 2 por nocaute, 1 finalização e 1 por decisão dos juízes. Suas principais modalidades são o Muay Thai (faixa preta) , Capoeira (cordão verde) e Jiu-Jitsu (faixa roxa).

O lutador Thiago Santos foi duas vezes campeão estadual de Muay Thai, campeão de Jiu-jitsu interclubes no Rio de Janeiro no peso.  O lutador vem em um momento ruim, depois duas derrotas seguidas no primeiro round, uma por nocaute e outra por finalização (mata-leão), agora Thiago Santos pode voltar a encontrar a vitória, já que esta sequência de duas derrotas foi a pior sequência de derrotas na carreira, nunca tinha perdido duas seguidas. Thiago Santos é bastante forte e explosivo, geralmente o lutador resolve o assunto já no primeiro round, das últimas doze lutas, dez acabaram no primeiro round.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com grande força física, grande explosão e com grandes probabilidades de nocaute. Podemos esperar uma luta bastante movimentada desde o início, Jack Marshman aceitará a trocação com muita confiança, já que vem de sete vitórias, já Thiago Santos precisa reverter as duas derrotas seguidas, pior sequência da carreira, deverá buscar a vitória a todo custo. Este confronto tem grandes probabilidades de acabar já no primeiro round.

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds Odd 1.72 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

jack marshman, thiago santos, ufc

Comentário (0)