Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

John Moraga x Sergio Pettis (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

John Moraga x Sergio Pettis (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

Este combate deve ser bastante equilibrado, pois coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade, porém em fases opostas em suas carreiras, sendo que Moraga tem a seu favor a experiência, enquanto Pettis conta com o melhor preparo físico e maior velocidade.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, janeiro 13 2017

John Moraga é um lutador norte-americano de 32 anos de idade, 1.57 m de altura, 168 cm de envergadura e 57 kg, sendo participante da categoria dos peso-moscas do UFC. É especialista em wrestling e treina pela academia Arizona Combat Sports MM Lab. Começou sua carreira no MMA ainda no ano de 2009 em eventos de menor porte em seu país de origem e, após grandes resultados e lutas empolgantes, foi chamado para integrar o UFC em 2012.
 
Em sua estreia no Ultimate Fighting Championship, venceu o norte-americano Ulysses Gomez por nocaute através de socos e cotoveladas ainda no primeiro round, o que causou uma ótima impressão em sua primeira luta. De lá para cá, disputou mais 8 combates onde venceu 4 e perdeu outros 4 confrontos. Em suas últimas 5 lutas, em ordem, perdeu para o norte-americano John Dodson por nocaute técnico no segundo round, venceu o norte-americano Justin Scoggins por finalização através de guilhotina no segundo round, venceu o norte-americano Willie Gattes por finalização através de mata leão no terceiro round, perdeu para Joseph Benavidez por decisão unânime dos juízes e, por fim, foi derrotado em sua última aparição pelo brasileiro Matheus Nicolau por decisão dividida dos juízes, precisando agora de grande atuação após 2 derrotas consecutivas. Em toda sua carreira no MMA, possui um cartel de 16 vitórias, sendo 2 por nocaute, 8 por finalização e 6 por decisão dos juízes, e 4 derrotas, sendo 1 por nocaute, 1 por finalização e 2 por decisão.
 
Sergio Pettis é um jovem lutador norte-americano de 23 anos de idade, 1.68 m de altura, 175 cm de envergadura e 57 kg, sendo participante da categoria dos peso-moscas do UFC. É bastante versátil, tendo como especialidades o jiu-jitsu brasileiro onde é graduado com a faixa roxa, e taekwondo onde é faixa preta segundo grau. Treina pela academia Roufusport e é irmão do consagrado Anthony Pettis que já foi campeão do peso-leve. Sergio começou sua carreira no MMA por influência do irmão no ano de 2009 em eventos de menor porte nos Estados Unidos e, após ganhar todos seus 9 combates disputados, foi contratado pelo Ultimate Fighting Championship.
 
Em sua estreia, venceu o mexicano Will Campuzano por decisão unânime dos juízes, causando boa impressão em sua primeira luta no UFC. De lá para cá, disputou mais 6 combates onde conquistou 4 vitórias e 2 derrotas. Em suas últimas 5 lutas, em ordem, venceu o norte-americano Yaotzin Meza por decisão unânime dos juízes, venceu o norte-americano Matt Hobar por decisão unânime, perdeu para o norte-americano Ryan Benoit por nocaute através de socos no segundo round, venceu o norte-americano Chris Cariaso por decisão unânime e, por fim, em seu último combate triunfou sobre o canadense Chris Kelades por decisão unânime dos juízes. Em toda sua carreira no MMA, possui um cartel de 14 vitórias, sendo 3 por nocaute, 3 por finalização e 8 por decisão dos juízes, e perdeu 2 vezes, sendo 1 por finalização e outra por nocaute. 
 
Este combate deve ser bastante equilibrado, pois coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade, porém em fases opostas em suas carreiras, sendo que Moraga tem a seu favor a experiência, enquanto Pettis conta com o melhor preparo físico e maior velocidade. Sergio Pettis vem em ótima fase, sendo que ganhou 4 dos últimos 5 confrontos disputados, enquanto John Moraga tem apresentado irregularidades e perdeu as duas últimas lutas que disputou. Tendo em vista estes fatores e a maior versatilidade de Pettis, acreditamos que o lutador faça valer a melhor fase e o melhor preparo físico e conquiste a vitória sobre Moraga.
 
Aposta sugerida:
Sergio Pettis: 1.66: 1.57 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

john moraga, sergio pettis, ufc

Comentário (0)