Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Frankie Saenz x Augusto Mendes (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

Frankie Saenz x Augusto Mendes (UFC – 15 de Janeiro de 2017)

Este duelo deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores sem grande experiência, com poucas lutas no UFC e que buscam firmar seus nomes na maior organização de MMA do mundo.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, janeiro 13 2017

Frankie Saenz é um lutador de MMA dos Estados Unidos da América. Atualmente compete na categoria Peso Galo do UFC e está em atividade como profissional de MMA desde 2009. Tornou-se famoso lutando em seu país, o qual foi campeão do Peso Mosca do King of the Cage e também campeão Peso Pena do World Fighting Federation e no Coalition of Combat. No momento é o décimo segundo colocado no ranking de Galo do UFC. Saenz não possui grande qualidade, mas é um bom lutador e de boa experiência, sendo graduado em faixa azul do Jiu-jitsu brasileiro e NCAA Division I. Wrestling. Atualmente com trinta e seis anos de idade, pesa 61 kg e tem envergadura de 168 cm.
 
Saenz assinou com UFC no ano de 2014, de lá para cá realizou cinco confrontos, nos quais conquistou três vitórias vencendo nomes como Nolan Ticman, Iuri Alcântara e Sirwan Kakai, sendo que todos foram derrotados por decisão, e quanto às derrotas, perdeu de Urijah Faber por decisão e de Eddie Wineland por nocaute. De modo geral, possui ótimo cartel, pois no total de quinze combates, conquistou onze vitórias e sofreu quatro derrotas. Contudo, vale lembrar que Saenz vem para este combate após sofrer duas derrotas seguidas. Suas principais vitórias foram por decisão, sendo poucas por nocautes e por finalização.
 
Augusto Mendes é um lutador de MMA, de nacionalidade brasileira. Atualmente aos seus trinta e três anos, compete na divisão Peso Galo do UFC, é um lutador recém-chegado na modalidade, pois somente teve sua contratação com UFC em fevereiro do ano passado. Mendes tem uma estatura de 1,67m de altura e pesa 61 kg. Embora possua pouquíssima experiência por estar em atividade como profissional desde 2014 e no UFC desde 2016, é especialista em Jiu-jitsu brasileiro no qual possui graduação de 3ª grau faixa preta. 
 
Assim, no espaço de tempo que está em atividade, realizou um total de seis combates, nos quais conquistou cinco vitórias, sendo que todas foram antes de chegar ao UFC, e após assinar com a organização, teve somente uma luta, o qual foi derrotado por nocaute técnico para o norte-americano Cody Garbrandt, em sua estreia. Portanto, dá para perceber que é um lutador mediano, mas promissor, pois embora tenha sofrido uma derrota no UFC, ele vinha de cinco combates invictos. Seus principais golpes foram finalização e teve um único triunfo por nocaute.
 
Este duelo deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores sem grande experiência, com poucas lutas no UFC e que buscam firmar seus nomes na maior organização de MMA do mundo. Os dois atletas sabem que precisam da vitória, pois Saenz vem de 2 derrotas consecutivas, enquanto Mendes estreou no UFC com derrota e, por isso, devem atuar de maneira bastante cautelosa, pois uma derrota pode ser trágica para a continuidade no Ultimate Fighting Championship. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um duelo bastante estudado e que deve chegar até o terceiro round
 
Aposta sugerida:
Mais de 2.5 rounds: 1.58 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

augusto mendes, frankie saenz, ufc

Comentário (0)