Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Donald Cerrone x Kelvin Gastelum (UFC – 12 de Novembro de 2016)

Donald Cerrone x Kelvin Gastelum (UFC – 12 de Novembro de 2016)

Este duelo deve ser bastante disputado, tendo em vista que coloca um lutador bastante experiente no MMA contra um atleta jovem que vem tendo grandes atuações ultimamente e progride a cada combate.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, novembro 11 2016

Donald Cerrone é um lutador de MMA, de nacionalidade norte-americana, de 33 anos de idade, possui uma estatura de 1,85 m de altura (10 cm mais alto que seu oponente) e de envergadura de 185 cm, sendo que pesa 77 kg. Atualmente compete na divisão Peso Meios-médios e é bastante versátil por ser especialista em Kickboxing, Jiu-Jitsu brasileiro, Muay-Thai e até Boxe, dentre os quais é Faixa preta em Jiu-jitsu brasileiro.

Cerrone possui um ótimo cartel, de modo que após sua chegada ao UFC realizou 22 confrontos, isto em apenas cinco anos, lutando em noites de maiores atrações, nas quais sofreu apenas 4 derrotas e conquistou 18 vitórias e em quatro vezes conquistou performances da noite, três vezes melhor luta da noite, duas vezes nocaute da noite e uma vez com finalização da noite. Os golpes mais utilizados por Cerrone para vencer seus oponentes foram em primeiro lugar nocautes e depois finalizações, isto somente no UFC. Vale salientar que nos últimos cinco confrontos apenas sofreu uma derrota e conquistou quatro, e chega para esta batalha após uma vitória contra Rick Story por nocaute em dois minutos, estando invicto há mais de três confrontos.

Kelvin Gastelum é um lutador de MMA, de nacionalidade norte-americana, é um jovem de 25 anos de idade, possui uma estatura de 1,75 m de altura e de uma envergadura de 183 cm, sendo que pesa 83 kg, sua posição de maior domínio é canhoto. Antes de assinar com UFC, Gastelum lutou no The Ultimate Fighter 17 Finale, no qual conquistou uma vitória contra o Jamaicano Uriah Hall por decisão dividida. Atualmente ele compete na categoria Peso médio e Peso Meio-Médio e treina pela Yuma United Mixed Martial Arts, sendo que é graduado em Faixa roxa em Jiu-jitsu brasileiro. Gastelum está em atividade no MMA desde o ano de 2010 e nessa trajetória toda, conquistou uma vitória com premiação especial de “performance da noite”.

Ele é um lutador de boa qualidade, possui um ótimo cartel, de modo que no total de 14 confrontos conquistou 12 vitórias, dentre elas 4 foram por nocautes, tendo mais 4 conquistado por finalização e outras 4 lutas conquistou por decisão, ao passo que sofreu apenas 2 derrotas que foram por decisão. No entanto, seu desempenho no UFC desde o ano de 2013 para cá, Gastelum realizou total de 8 confrontos, nos quais conquistou 6 vitórias e sofreu apenas 2 derrotas. Quanto às vitórias, detalhadamente derrotou Brian Melancon por mata leão, derrotou também o norte-americano Rick Story por decisão, venceu o sueco Nicholas Musoke por decisão, na quarta luta derrotou o norte-americano Jake Ellenberger com golpe de mata-leão, conquistou outra vitória enfrentando Nate Marquardt dos EUA por nocaute e por último, que também foi a sua mais recente batalha esteve frente ao norte-americano Johny Hendricks e venceu por decisão. Vale salientar que a maioria das vitórias conquistadas por este lutador foi por decisão e em segundo por finalização, isto é, no UFC.

Este duelo deve ser bastante disputado, tendo em vista que coloca um lutador bastante experiente no MMA contra um atleta jovem que vem tendo grandes atuações ultimamente e progride a cada combate. Cerrone tem grande poder de acabar as lutas antes das decisões dos juízes, porém deve entrar no octógono um tanto cauteloso, enquanto Gastelum sabe que não pode dar brechas para seu adversário, já que qualquer erro pode ser nocauteado ou finalizado ainda no primeiro round. Tendo em vista estes fatos, acreditamos que o início desta luta seja bastante estudado e provavelmente cheguemos ao segundo round.

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds – 1.33 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

donald cerrone, kelvin gastelum, ufc

Comentário (0)