Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Diego Sanchez vs Marcin Held (UFC – 06 de Novembro de 2016)

Diego Sanchez vs Marcin Held (UFC – 06 de Novembro de 2016)
Este confronto coloca frente a frente dois lutadores em momento diferentes de suas carreiras, já que Diego Sanchez é bastante experiente e figura no UFC há bastante tempo, enquanto Marcin Held é um jovem com grande potencial que faz sua estreia na maior organização de MMA do mundo.
por Academia   |   Comentários 0
sexta, novembro 4 2016

Diego Sanchez é um lutador de nacionalidade norte-americano, porém filho de imigrantes mexicanos, possui 34 anos e altura de 1,78 m, além de 77 kg. Sanchez é um lutador especializado em Gaidojutsu, Wrestling, Jiu-jitsu brasileiro, Muay Thai e Boxe. É vencedor da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, portanto atualmente compete nas categorias Peso Meio-Médio do UFC. Por ser Faixa preta em Jiu-jitsu, é um lutador com bastante resistência, de modo que nas suas conquistas o maior número de vitória foi por decisão, mas também é graduado em Faixa preta em Gaidojutsu, o que o torna mais versátil.

Sua estreia ao UFC se deu quando foi escolhido como participante da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, no qual foi contratado após vencer uma luta contra Kenny Florian, tornando-se o vencedor dos meio-médios da primeira temporada. De modo geral, Sanchez possui um ótimo cartel, pois no total de 35 combates conquistou 26 vitórias, sendo que 6 foram por nocaute, 9 por finalização e 11 por decisão, porém sofreu um total de 9 derrotas, sendo elas 2 por nocautes e 7 por decisão. Após sua estreia no UFC, realizou mais 23 confrontos, nos quais conquistou 14 vitórias e sofreu 9 derrotas, sendo que a maioria das lutas terminaram por decisão dos juízes. Importante lembrar que Sanchez já venceu combates nos quais foi premiado 4 vezes com melhor luta da noite. No entanto, atualmente nos últimos cinco confrontos tem atuando abaixo do esperado, pois sofreu 3 derrotas e venceu 2 confrontos e chega aqui após ter sido derrotado por nocaute pelo norte-americano Joe Lauzon.

Marcin Held é um lutador bastante jovem se comparado com seu atual adversário Diego Sanchez, pois tem 24 anos de idade, com altura de 1,75 m, pesa 70 kg e tem envergadura de 180 cm. Possui especialização em Submission Grappling e Jiu-Jitsu, sendo graduado em faixa preta em Jiu-jitsu brasileiro, é profissional do MMA desde o ano de 2008, pois tem sido treinado pela equipe Gracie Barra Bastion Tychy, o que indica ser um lutador bem qualificado. Atualmente, Held compete na divisão Leve do Bellator e chega para seu confronto de estreia no UFC para enfrentar Sanchez que possui mais de três confrontos realizados nessa modalidade.

Held possui um cartel excelente, de modo que no total de 26 combates conquistou 22 vitórias e sofreu 4 derrotas, sendo que nos últimos cinco confrontos realizado no Bellator, conquistou 4 vitórias e sofreu 1 derrota e em sua mais recente luta conquistou uma vitória por decisão contra Dave Jansen. Portanto, Held é um lutador com qualidades e golpes com maiores destaques em finalizações e com segundo maiores números de vitórias conquistados por decisão.

Este confronto coloca frente a frente dois lutadores em momento diferentes de suas carreiras, já que Diego Sanchez é bastante experiente e figura no UFC há bastante tempo, enquanto Marcin Held é um jovem com grande potencial que faz sua estreia na maior organização de MMA do mundo. Diego Sanchez foi um lutador muito temido no passado, porém a idade parece ter chegado para ele, enquanto Held vem evoluindo a cada luta e tem o melhor preparo físico a seu lado. Pelos motivos citados anteriormente, acreditamos que Marcin Held aproveite seu melhor preparo físico e a grande ascenção que vem apresentado e conquiste a vitória nesta luta.

Aposta sugerida:

Marcin Held: 1.37 Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

diego sanchez, marcin held

Comentário (0)