Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Beneil Dariush vs Rashid Magomedov (UFC – 06 de Novembro de 2016)

Beneil Dariush vs Rashid Magomedov (UFC – 06 de Novembro de 2016)
Esta luta deve ser bastante equilibrada, pois coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade técnica e que buscam maior destaque na maior organização de MMA da atualidade, mas para isso, precisam da vitória neste confronto.
por Academia   |   Comentários 0
sexta, novembro 4 2016

Beneil Dariush é um lutador americano-assírio de 27 anos de idade e possui 1,78 m de altura, envergadura de 185 cm e pesa 70 kg, sendo de posição canhota. Atualmente compete na categoria Peso Leve do UFC. Dariush está em atividade como profissional do MMA desde o ano de 2009 e é um lutador especializado em Jiu-jitsu brasileiro o qual é graduado em Faixa preta e Muay Thai no qual é também Faixa preta. Com essa versatilidade Dariush, tem sabido fazer uso de suas habilidades nos confrontos, de modo que desde o inicio de sua carreira como lutador no total 15 combates conquistou 13 vitórias e perdeu apenas em 2 confrontos.

Dariush também possui um ótimo cartel no UFC, após sua chegada à organização, estreou com uma espetacular vitória na qual derrotou o norte-americano Charlie Brenneman por um mata leão e após realizou mais 8 confrontos dentre os quais conquistou 6 vitórias  e sofreu 2 derrotas, sendo que os golpes mais utilizados ao vencer seus oponente foram finalizações e pouco por nocautes. Portanto, importante salientar que nos últimos cinco confrontos realizados, Dariush conquistou 4 vitórias, uma contra Daron Cruickshank por mata leão, outra contra Jim Miller por decisão, em seguida derrotou Michael Johnson também por decisão e por último e a mais recente nocauteou o norte-americano James Vick. Deste modo estamos diante de um lutador com muita qualidade e que já esteve em eventos em que venceu com premiação de performance da noite, isto ocorreu no UFC 185, no qual derrotou por mata leão Daron Cruickshank.

Rashid Magomedov é um lutador de artes marciais mista da Rússia, tem 1,75 m de altura e pesa 70 kg, possui 32 anos de idade e está nas atividades do MMA desde o no de 2009. Atualmente luta nas categorias Peso Leve porém já foi campeão do Peso meio-médio do M-1 Global, no qual havia enfrentou Yasubey Enomoto. Ele é um lutador de muita qualidade e bastante resistência, sendo seus principais golpes mais utilizados ao derrotar seus oponentes foram nocautes e na maioria de seus combates leva a luta até ao final onde será decidido pelos juízes, pois ele é bastante aguerrido e não é presa fácil. Rashid Magomedov, por ser especialista em Master of Sports em Boxe, Master of Sports em Combate corpo-a-corpo, National Master of Sports em Combate corpo-a-corpo do exército, é também habilitado em caratê e Kickboxing, com o qual se tornou campeão da República duas vezes e também foi campeão russo da luta corpo-a-corpo.

Além do mais, possui um cartel excelente, pois no total de 21 combates apenas sofreu 1 derrota por decisão, tendo vencido 20 lutas sendo que na maioria conquistou por decisão e nocautes. No entanto, Magomedov está no UFC desde 2014, tendo estreado contra o norte-americano Tony Martin onde venceu por decisão unânime. Desde sua chegada ao UFC realizou total de 4 combates e não sofreu nenhuma derrota, ou seja, segue invicto e as  vitórias seguidas até aqui foram todas contra lutadores brasileiros como Rodrigo Damm, Elias Silvério e Gilbert Burns. Assim, apesar de possuir apenas quase três anos de atividade no UFC, Magomedov é um lutador bastante forte e de muita qualidade, razão pelo qual não sofreu nenhuma derrota até agora no Ultimate Fighting Championship.

Esta luta deve ser bastante equilibrada, pois coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade técnica e que buscam maior destaque na maior organização de MMA da atualidade, mas para isso, precisam da vitória neste confronto. A maioria das lutas destes dois atletas foi para o último round e desta vez não deve ser diferente, já que os lutadores devem agir de forma cautelosa para não dar chances de uma derrota precoce. Tendo em vista estas colocações, acreditamos em uma luta longa, chegando até o terceiro round

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds: 1.57 Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

beneil dariush, rashid magomedov

Comentário (0)