Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Stefan Struve vs Daniel Omielanczuk (UFC – 09 de Outubro de 2016)

Stefan Struve vs Daniel Omielanczuk (UFC – 09 de Outubro de 2016)
Struve tem mais experiência no UFC e grande poder de nocaute, vem de uma vitória avassaladora por nocaute em apenas 15 segundos e deve conquistar mais um triunfo neste confronto contra o polonês.
por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 6 2016

Stefan Struve é um lutador holandês de 30 anos, chegou às atividades do MMA no ano de 2005 e atualmente compete nas categorias dos pesados no UFC. Ele possui 2,11m de altura e pesa 108 kg, com uma envergadura de 214 cm. E mais, por causa da sua enorme altura e envergadura, Struve ganhou outro nome como “Arranha Céu”, pois atualmente é considerado o lutador mais alto do MMA. Além dessa vantagem, Struve é especializado em Kickboxing e Jiu-jitsu brasileiro, sendo que se graduou em Faixa preta em Kickboxing e faixa marrom em Jiu-jitsu.

Assim, fazendo uso de sua especialidade, e demonstrando seus principais golpes conseguiu derrotar oponentes tais como Pat Barry, derrotado por finalização, Stipe Miocic derrubado por nocaute, e até mesmo o Minotauro que perdeu por decisão. Na sua chegada ao UFC, em sua luta de estreia sofreu uma derrota por nocaute, para o brasileiro Junior dos Santos e após esse combate realizou mais 16 lutas, nos quais sofreu apenas cinco derrotas, a maioria foi por nocaute, porém conquistou onze vitórias no UFC, tendo vencido a maioria por nocautes. Na sua mais recente luta, derrotou o brasileiro Antônio Silva por golpes de socos e cotoveladas. Assim estamos falando de um lutador muito aguerrido, de extrema qualidade, sendo que suas melhores armas com maiores destaques são finalizações e nocautes, são poucas as vezes que venceu por decisão.

Daniel Omielanczuk é de nacionalidade polonesa, possui trinta e quatro anos, e é um lutador de altura inferior, isto em relação ao seu oponente, pois tem 1,84 m de altura e pesa 84 kg, e de envergadura 188 cm, o que o deixa numa posição de desvantagem para o confronto. Ele tornou-se lutador profissional no ano de 2009, o qual competiu no KSW onde obteve um cartel ótimo, pois no total de 15 confrontos, sofreu apenas 3 derrotas, tendo vencido 12 lutas. Já no ano de 2014 Omielanczuk conseguiu sua contratação com UFC, no qual estreou frente ao austríaco Nandor Guelmino e conquistou uma vitória por nocaute técnico. Vale lembrar que este é um lutador especializado em Jiu-jitsu brasileiro.

Após sua estreia no UFC, Omielanczuk realizou mais cinco confrontos, onde sofreu duas derrotas seguidas e teve uma sequência de três vitórias, sendo que nessa última venceu o Russo Oleksiy Oliynyk por decisão majoritária. De modo geral, este lutador possui um bom cartel, pois nos 25 confrontos conquistou 19 vitórias, sendo que em todas estas vitórias os golpes mais utilizados por ele foram finalizações e nocautes, e nas cinco derrotas sofridas foi por decisão e um empate. Com vemos, Omielanczuk não é um lutador de qualidades extremas, e também desde sua chegada ao UFC ainda não conquistou nenhuma vitória de premiação da melhor luta da noite ou um prêmio de performance da noite.

Ambos os lutadores possuem boa qualidade técnica, porém estilos de luta diferentes, já que Stefan Struve é adepto da luta em pé, enquanto Omielanczuk prefere lutar no chão. Struve tem mais experiência no UFC e grande poder de nocaute, vem de uma vitória avassaladora por nocaute em apenas 15 segundos e deve conquistar mais um triunfo neste confronto contra o polonês.

Aposta sugerida:

Vitória de Stefan Struve - 1.53 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

daniel omielanczuk, stefan struve

Comentário (0)